RafaelPereira1 Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Ola Pessoal Gostaria de Saber se Alguma Empresa Se Interessaria em Patrocinar meu web site de Tecnologia Mobail . Preciso de uma Hospedagem . Legal para ele para o site e o Fortum que tem no Site . Colocarei banner No no final do Post e um Anúncio 300x380 no widget Do lado .. Qual quer coisa Chama MP por favo No MP mandarei Link e Informação de Visitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 14, 2014 Administração Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Quando você fala "mobail" se refere a tecnologia móvel (Mobile)? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Qual é o minimo que você precsia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPereira1 Postado Julho 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Sim. Me Refiro a um site Mobile . O Minino e uma Hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amadeu Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Sim. Me Refiro a um site Mobile . O Minino e uma Hospedagem. Olá posso patrocinar sua idéia :) Me mande uma MP :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Sim. Me Refiro a um site Mobile . O Minino e uma Hospedagem. Manda MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Manda mp se ainda não tiver fechado com ninguém! Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zukira Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Caso tenha interesse, entre em contato via PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Ola Pessoal Gostaria de Saber se Alguma Empresa Se Interessaria em Patrocinar meu web site de Tecnologia Mobail . Preciso de uma Hospedagem . Legal para ele para o site e o Fortum que tem no Site . Colocarei banner No no final do Post e um Anúncio 300x380 no widget Do lado .. Qual quer coisa Chama MP por favo No MP mandarei Link e Informação de Visitas Conseguiu? Podemos fechar o tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPereira1 Postado Julho 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Sim Pode Fecha o Topico conseguir Obrigado :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados