Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, aquele setup que pedem no ato da compra do dedicado é nescessario ?

Eu poderia fazer ele ? Como ?

Att,

Postado

Olá, aquele setup que pedem no ato da compra do dedicado é nescessario ?

Eu poderia fazer ele ? Como ?

Att,

Isso depende do DC, na maioria dos DC's essa taxa não é cobrada, já em alguns como a OVH a taxa é cobrada no ato ou dividida nas primeiras mensalidades.

Acredito que no caso da OVH a taxa é cobrada em razão dos preços deles serem abaixo do mercado e de certa forma essa taxa acaba compensando os custos iniciais para ativação da máquina que será locada, a cobrança ou não da taxa em seus serviço depende exclusivamente da sua forma de trabalho, custos e preços de venda.

Na minha opinião, uma empresa para cobrar esse tipo de taxa deve oferecer um serviço bom, barato e com diferenciais, caso contrário eu não pagaria por ele já que existem "N" DC's que possuem ótimos preços e qualidade sem cobrança de setup.

Postado

A Taxa de instalação é como nosso amigo acima falou, é para compensar os custos.

Mas vale a pena se você pretende ficar um longo período já que pagará mas barato nos outros meses.

na questão da OVH as opiniões se dividem, alguns gostam e outros não.

porém eu nunca tive problema com eles, porém trabalho com eles a pouco tempo então é prematuro eu afirmar alguma coisa.

de qualquer modo tenho 2 dedicados com eles, o mesmo está ativo a pouco mais de 1 mês, 100%  uptime.

até o momento não tenho oque reclamar.

espero ter ajudado.

Atenciosamente

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?