Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Setup Dedicado ?


Amadeu

Posts Recomendados

Olá, aquele setup que pedem no ato da compra do dedicado é nescessario ?

Eu poderia fazer ele ? Como ?

Att,

 

Isso depende do DC, na maioria dos DC's essa taxa não é cobrada, já em alguns como a OVH a taxa é cobrada no ato ou dividida nas primeiras mensalidades.

Acredito que no caso da OVH a taxa é cobrada em razão dos preços deles serem abaixo do mercado e de certa forma essa taxa acaba compensando os custos iniciais para ativação da máquina que será locada, a cobrança ou não da taxa em seus serviço depende exclusivamente da sua forma de trabalho, custos e preços de venda.

 

Na minha opinião, uma empresa para cobrar esse tipo de taxa deve oferecer um serviço bom, barato e com diferenciais, caso contrário eu não pagaria por ele já que existem "N" DC's que possuem ótimos preços e qualidade sem cobrança de setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Taxa de instalação é como nosso amigo acima falou, é para compensar os custos.

Mas vale a pena se você pretende ficar um longo período já que pagará mas barato nos outros meses.

 

na questão da OVH as opiniões se dividem, alguns gostam e outros não.

porém eu nunca tive problema com eles, porém trabalho com eles a pouco tempo então é prematuro eu afirmar alguma coisa.

 

de qualquer modo tenho 2 dedicados com eles, o mesmo está ativo a pouco mais de 1 mês, 100%  uptime.

até o momento não tenho oque reclamar.

 

 

espero ter ajudado.

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?