Jump to content

Recommended Posts

Posted

Utilizo 4 mas no início configurei com 5 mas teve muitos falsos positivos em especial para e-mails provenientes de Dc's aqui do Brasil, mais especificamente alguns ranges de IP's da Alog e Data Corpore.

Posted

Aqui utilizo 5 e adiciono a lista branca alguns. Engraçado que estávamos recebendo muito SPAM, ai reduzi para "4", teve vários falso positivos como de emails da UOL/BOL. Mas melhorou 90%. Adicionei eles na lista branca e voltei para "5", ainda assim esta agora um paraíso sem tanto SPAM. rs

Publicidade digital? www.upeex.com

Posted

Aqui utilizo 5 e adiciono a lista branca alguns. Engraçado que estávamos recebendo muito SPAM, ai reduzi para "4", teve vários falso positivos como de emails da UOL/BOL. Mas melhorou 90%. Adicionei eles na lista branca e voltei para "5", ainda assim esta agora um paraíso sem tanto SPAM. rs

Verdade... sinceramente não entendo as críticas contra o spam assassin, para nós funciona corretamente e também posso dizer que reduziu o spam na casa dos 90%.

Posted

Então

Aqui eu tenho configurado como 10 pra spam e 13 pra high spam

Usando

MailScanner
Bayes
DCC
Razor/Pyzor
DNS Checks

Até agora, em torno de 94% de spam pegos. Agora que estou "ensinando" bem o meu bayes, ficando bem melhor.

Posted

Então

Aqui eu tenho configurado como 10 pra spam e 13 pra high spam

Usando

MailScanner

Bayes

DCC

Razor/Pyzor

DNS Checks

Até agora, em torno de 94% de spam pegos. Agora que estou "ensinando" bem o meu bayes, ficando bem melhor.

Dessa lista apenas não utilizo o MailScanner, como você ensina os BAYES?

Posted

sa-learn

Tenho alguns scripts que leem a pasta spam no cliente. E por padrão faço a criação de uma pasta "HAM" para ler os e-mails não spam que o cliente treina.