Jaime Silva Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Gerencio um servidor na S4Y e abrir dois tickets há 1 e 3 dias no departamento de cobranças e até agora estou sem resposta. Mais alguém com este problema? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Eu não por não ser cliente mas lembro-me em uma época não tão distante de reclamações acerca desta falha de atendimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Gerencio um servidor na S4Y e abrir dois tickets há 1 e 3 dias no departamento de cobranças e até agora estou sem resposta. Mais alguém com este problema? isso e normal, se fosse suporte seria mais rapido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 O suporte financeiro da Server4You tem demorado em média uma semana para atender... Algo totalmente fora do comum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Atendimento financeiro deles é muito fraco, já o suporte técnico nunca tive problemas. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Engraçado... Normalmente as coisas acontecem ao contrário, quando envolve dinheiro (financeiro) é extremamente rápido agora técnico (suporte) lento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Já tive problemas também, tinha um dedicado lá e cancelei tem 2 meses atrás, realmente o financeiro é horrível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valtlfelipe Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 O Departamento Financeiro deles é fraco mesmo, tive por um tempo um VPS com eles, e tive problemas de cobrança. Precisei um mês inteiro (até a próxima cobrança) para resolver meu problema. Já o Suporte Técnico não tenho o que reclamar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 O que dá para perceber é que talvez o Suporte Financeiro deles seja terceirizado ou é cuidado por outra empresa do mesmo grupo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agpcardoso Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Aproveitando que estão falando da Server4you, é confiavel ter um dedicado lá para alguns projetos pessoais que estou colocando em prática? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.