edvan Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 Acabou de ser divulgado uma versão manutenção, informações no blog oficial http://blog.whmcs.com/?t=90855 No WHMCS.blog.br fiz um post sobre as alterações http://www.whmcs.blog.br/principal/atualizacao-whmcs-v5-3-8/ 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cezar Augusto Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 Opa vamos verificar ter sempre a ultima versão testada sempre adianta muito!!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 Que raiva... eu tinha atualizado nesse fim de semana pra 5.3.7 e agora vou ter que perder mais uma hora pra atualizar de novo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 9, 2014 Author Share Posted July 9, 2014 Que raiva... eu tinha atualizado nesse fim de semana pra 5.3.7 e agora vou ter que perder mais uma hora pra atualizar de novo. Na verdade não tem atualização, é uma versão incremental/manutenção... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 Na verdade não tem atualização, é uma versão incremental/manutenção... Sim, mas igual tem que passar todos os módulos e serviços pra ver se está tudo funcionando.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 9, 2014 Author Share Posted July 9, 2014 Sim, mas igual tem que passar todos os módulos e serviços pra ver se está tudo funcionando.. Para esse nível de atualização é desnecessário... se você estivesse utilizando a 5.2.x à 5.3.0 até que seria necessário verificar um a um. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoOliveira Posted August 6, 2014 Share Posted August 6, 2014 Só pegando o rabo do gato... Porque o módulo da 5.2 não funciona na 5.3? Claro que não todos, mas tenho um addon que estamos nos matando para fazer funcionar na mais recente que funciona de boa na antiga... Alguma dica? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 6, 2014 Author Share Posted August 6, 2014 Só pegando o rabo do gato... Porque o módulo da 5.2 não funciona na 5.3? Claro que não todos, mas tenho um addon que estamos nos matando para fazer funcionar na mais recente que funciona de boa na antiga... Alguma dica? Isso não é comum... já tentou contato com a empresa que desenvolveu o Addon? Ou é um Addon gratuito? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoOliveira Posted August 7, 2014 Share Posted August 7, 2014 Então Edvan... É de uma empresa polonesa... Que me fornece serviço de backup... Eles tem um desenvolvedor que parece estar de difícil acesso e estamos tentando descobrir por conta própria. Tenho 3 licenças, duas 5.2.x e uma só atualizada... Justamente na que preciso, na atualizada não funciona.. A página para ativar os addons fica em branco quando jogo os arquivos lá Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoOliveira Posted August 7, 2014 Share Posted August 7, 2014 Só completando, a página fica em branco apenas... Não aparece nenhum erro de php quando ativado.... quando renomeio o arquivo .php principal para qualquer outro nome ela volta a abrir novamente. claro, sem aparecer o addon disponível para ser ativado. Se alguém que tenha conhecimento estiver disposto a dar uma ajuda... EDIT: Realizei uma outra instalação.. em outra conta no mesmo server (dessas nulled mesmo) só para ver se era a versão e puuummm.. funcionou na última versão... E agora? O que pode ter na minha instalação que não deixa o addon funcionar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts