Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup Externo em Servidores Brasileiros


Luciana Mattos

Posts Recomendados

Olá,

Tenho uma duvida a respeito de backups.

 

Atualmente tenho servidores com a iWeb e SecuredServers, todos com links de 1Gbps, logo consigo fazer backup semanal externo sem dores de cabeça.

 

Estou querendo investir em servidores brasileiros mais fico preocupada com backup, por causa do link que geralmente é 10Mbps.

Como vocês fazem backup de servidores brasileiros? Fazem apenas em um segundo HD na propria maquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro passo e negociar o tamanho do Link, no Brasil tem Links maiores disponível.

Aqui fazemos apenas Quinzenal o Backup externo no EUA dos Servidores e mantemos o Diário em HD secundário.

 

Sim, eu sei que tem link maiores disponível, mais 10Mbps geralmente é o melhor custo beneficio para quem está iniciando com servidor no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oferecemos hospedagem tanto no Brasil (ALGAR data center) quanto nos EUA - eu te sugiro manter 2 estações de backup externo, um servidor nos EUA e um no Brasil.
Apesar da lentidão de link e baixa qualidade de estabilidade que temos aqui voce conseguirá melhor rapidez na execução de backup externo dos clientes no Brasil em uma unidade de armazenamento de backup no Brasil, e o EUA nos EUA, respectivamente.

De uma olhada nos servidores da https://www.datacorporate.com/ - opte pelos mais baratos mesmo mas que tenham possibilidade de instalação de mais HDs.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oferecemos hospedagem tanto no Brasil (ALGAR data center) quanto nos EUA - eu te sugiro manter 2 estações de backup externo, um servidor nos EUA e um no Brasil.

Apesar da lentidão de link e baixa qualidade de estabilidade que temos aqui voce conseguirá melhor rapidez na execução de backup externo dos clientes no Brasil em uma unidade de armazenamento de backup no Brasil, e o EUA nos EUA, respectivamente.

De uma olhada nos servidores da https://www.datacorporate.com/ - opte pelos mais baratos mesmo mas que tenham possibilidade de instalação de mais HDs.

 

 

Já conheço essa empresa, estamos pensando em colocation com ela, no lugar de contratar um dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?