Helcio Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Então pessoal, só estou conseguindo abrir este tópico via Tapatalk. O fórum sempre dá erro após o login e não dá pra acessar mais nada. Isso porque já testei com 3 navegadores e dá na mesma. Como o outro tópico foi trancado sem resolução, espero que dêem uma atenção melhor ao que está ocorrendo. E sim já limpei o cache, mas não muda nada. Abraço. Enviado de meu C6943 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Mande seu IP via MP para a @ para ver se tem algum bloqueio. A principio só tu está com este problema. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Julho 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Por via das dúvidas mudei meu IP e continua o problema. Só se fui banido por ausência rsrsrs, pois desconheço qualquer outro motivo pra só minha conta estar com problema. Vou mandar MP pra Angélica. Edit: Minha conta esta normal, estou postando né? Rsrsrs Enviado de meu C6943 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Por via das dúvidas mudei meu IP e continua o problema. Só se fui banido por ausência rsrsrs, pois desconheço qualquer outro motivo pra só minha conta estar com problema. Vou mandar MP pra Angélica. Edit: Minha conta esta normal, estou postando né? Rsrsrs Enviado de meu C6943 usando Tapatalk Sim, tua conta está normal.. O que especificamente está acontecendo ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Julho 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Após o login todas as páginas ficam inacessíveis. Só aparece a mensagem: Desculpe, um erro ocorreu. Mistééério! Enviado de meu C6943 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Aqui tá normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Aqui está normal também. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Já fez a limpeza do navegador? (pode parecer uma pergunta imbecil mas é sempre bom lembrar). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 1000% normal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Julho 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2014 É pessoal, pelo jeito é só eu mesmo. Se tá normal pra maioria (pelo menos para os que conseguem logar e se manifestar) então deixa quieto. Vou usando pelo celular mesmo. Se a moderação quiser encerrar o tópico, beleza. Enviado de meu C6943 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.