LeonardoDias Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Minha dúvida é a seguinte amigos, como faço para apontar um dominio para um blog e vice, versa. vi alguns tutoriais mais tem algo bem desatualizado por ai caso alguem tenha um tutorial atualizado fico grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Caso você utilize cpanel, basta criar o redirecionamento na aba Dominios. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoDias Postado Julho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 mais quero aponta o dominio para o blog como se o blog fosse uma hospedagem que tenha dns há tutoriais segui alguns mais não consegui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 @LeonardoDias Leonardo, tu queres criar tipo uma nova hospedagem ? E este domínio ter DNS próprios? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Só criar uma entrada CNAME. Vá na opção DNS Avançado, dentro da sua hospedagem. Em seguida, aponte seu domínio para o BLOG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Pelo que eu eu entendi, você quer apenas estacionar um dominio em sua conta de hospedagem onde já está com o blog. Seria isso? Se sim, basta ir no cpanel e cadastrar o novo dominio em "Dominios estacionados" WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Você usa alguma plataforma externa pra o blog? Blogspot , worpdress etc; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoDias Postado Julho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 sim na verdade é para um cliente ele quer ler o blog dele no blogspot.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Veja se isso te ajuda: http://ligia.buchfink.com.br/vida-de-blogueiro/dominio-proprio-blogger 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bastos Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Para criar o apontamento do Blogger, precisa que você verifique quais as entradas CNAME e A que o Blog manda configurar. Essas configurações podem ser obtidas ao tentar configurar o domínio primário lá no próprio blogger. Envie em anexo TXT para o seu host alterar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados