jhonata silva Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 - eu esto com um poblema no meu soft4you os meus clientes nao consegue fazer compra no formulario de assinatura pesso ajuda pra vcs pra resolver este poblema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 - eu esto com um poblema no meu soft4you os meus clientes nao consegue fazer compra no formulario de assinatura pesso ajuda pra vcs pra resolver este poblema Qual erro obtido? Já tentou suporte com a empresa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Soft4you é desatualizado, atualizações no PHP acaba ocorrendo falhas no script que rodava bem em um php quando se vai para outro surgirá erros. O que você pode fazer é abrir o arquivo de banco de dados e colocar depois da tag <?php a seguinte linha: error_reporting(0); Visando lembrar que não é bom usar isso pois ira surgir logs e logs ocupando mais espaço, mais é a unica solução viável para algo que não presta suporte adequado. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 A versão 2.19 é estável, atualize! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonata silva Postado Julho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 luciano vc pode fazer isso pra min amigo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 A versão 2.19 é estável, atualize! Não é tanto assim não. As versões antigas tem menos bug que a 2.19. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Não é tanto assim não. As versões antigas tem menos bug que a 2.19. Luciano, o único Bug que a 2.19 tem é se tu mandar mais de 6 faturas juntas, ele não manda. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Eu sugeriria usar o http://isistem.com.br/ - pelo menos eles dão suporte, e o sistema é baseado no core do soft4you. E o desenvolvedor faz parte daqui do forum, é usuário ativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Eu sugeriria usar o http://isistem.com.br/ - pelo menos eles dão suporte, e o sistema é baseado no core do soft4you. E o desenvolvedor faz parte daqui do forum, é usuário ativo. Recomendaria mais o HostMGR cresceu bastante, até mesmo pelo melhor designer responsivo, que nem o WHMCS tem isso como base free igual a HostMGR oferece. Quando usei HOSTMGR foi uma experiencia boa... www.hostmgr.com.br 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Soft4you é desatualizado, atualizações no PHP acaba ocorrendo falhas no script que rodava bem em um php quando se vai para outro surgirá erros. O que você pode fazer é abrir o arquivo de banco de dados e colocar depois da tag <?php a seguinte linha: error_reporting(0); Visando lembrar que não é bom usar isso pois ira surgir logs e logs ocupando mais espaço, mais é a unica solução viável para algo que não presta suporte adequado. isso apenas ocultará o erro o sistema pode não funcionar. o ideal teria deixar mostrando o erro para identifica-lo e corrigir. normalmente é uma função que foi descontinuada no php que gera esse tipo de coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.