Marco Antonio Postado Setembro 11, 2014 Autor Postado Setembro 11, 2014 Cheguei.... Qualquer coisa vou atualizando... Hotel chique, risos.... 0 Citar
chuvadenovembro Postado Setembro 11, 2014 Postado Setembro 11, 2014 Eu devo chegar no tiete proximo das 11hrs :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
chuvadenovembro Postado Setembro 11, 2014 Postado Setembro 11, 2014 Rodovia Bandeirantes parada, acho que não chego nem pro almoço kkkkk 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
pablosbs Postado Setembro 11, 2014 Postado Setembro 11, 2014 to em SP mas não consegui ir, so vou estar livre as 15... q horas termina? acho q vai ter acabado já :/ 0 Citar
aliscosta Postado Setembro 11, 2014 Postado Setembro 11, 2014 Se não me engano terminou as 15:00, eu saí um pouco mais cedo. 0 Citar
redenflu Postado Setembro 12, 2014 Postado Setembro 12, 2014 1 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
tadeugomides Postado Setembro 12, 2014 Postado Setembro 12, 2014 Eu fui, mas não vi ninguém do PDH.. Mas encontrei o pessoal da serverloft! haha 0 Citar
chuvadenovembro Postado Setembro 12, 2014 Postado Setembro 12, 2014 Legenda da esquerda p/ direita: @redenflu @rubensk @Marco Antonio @chuvadenovembro Ivo Linzmeyer (acho que não é usuário aqui do forum) @cresci Então Tadeu, estavamos em uma panelinha durante o horário de almoço depois do evento saímos pra comer uma pizza e tomar uma breja, o @redenflu e o @rubensk não foram... Mas foi bem bacana conhecer os caras pessoalmente :) 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
tadeugomides Postado Setembro 12, 2014 Postado Setembro 12, 2014 AHHHHHHH agora ta explicado.. Eu era o único cara com uma polo laranja lá no evento! hahahaha Alguem me viu? :ph34r: OBS: Eu vi o Cresci lá pelo Evento falando com o Paulo da serverloft... Foi engraçado ver a diferença de altura entre os dois. kkkkk OBS2: Nunca ia imaginar que o Marco Antonio é o Marco Antonio. 0 Citar
Anger Postado Setembro 12, 2014 Postado Setembro 12, 2014 Que tímido @Marco Antonio siausuahhusahsa Este ano não pude ir, me enrolei com algumas coisas.. ano que vem me programo mais cedo! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.