redenflu Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Este ano estarei participando se Deus quiser. Hotel já reservado. rs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 3, 2014 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 @rubensk Você estará lá este ano no estande do NIC.br ? 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 3, 2014 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 @rubensk Você estará lá este ano no estande do NIC.br ? Sim, estarei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Costa Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 O que acontece em um evento desse? Alguém sabe dizer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 O que acontece em um evento desse? Alguém sabe dizer? Regra #1 do WHD.Brazil: Ninguém fala sobre o que acontece lá. Regra #2 do WHD.Brazil: NINGUÉM fala sobre o que acontece lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bastos Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Regra #1 do WHD.Brazil: Ninguém fala sobre o que acontece lá. Regra #2 do WHD.Brazil: NINGUÉM fala sobre o que acontece lá. :o 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Costa Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Como posso saber se devo ir ou não, gostaria de ir mais chegando lá ver que o assunto não me convém **** 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Como posso saber se devo ir ou não, gostaria de ir mais chegando lá ver que o assunto não me convém **** Cuidado com a escrita, fique atento as regras. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aliscosta Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Poxa man, queria saber o que acontece lá... É palestras? De que tipo? ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Poxa man, queria saber o que acontece lá... É palestras? De que tipo? ... http://www.worldhostingdays.com/pt/whd-latinamerica.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.