thiago1 Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 bom hoje eu dei uma olhada no site da server sp vi que eles tem um site facil mas eu acho que ja vi aquele site facil para cpanel em algum lugar eu gostaria de saber o nome 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 O nome não é Site Fácil. Site Fácil é o nome em que eles deram ao serviço oferecido. O construtor é o finado Zyro Builder, conhecido agora como (Site Pro). Eu já utilizei ele há uns tempos atrás quando ainda se chamava Zyro, ele era um pouco limitado, tinha poucas opções. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Julho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 O nome não é Site Fácil. Site Fácil é o nome em que eles deram ao serviço oferecido. O construtor é o finado Zyro Builder, conhecido agora como (Site Pro). Eu já utilizei ele há uns tempos atrás quando ainda se chamava Zyro, ele era um pouco limitado, tinha poucas opções. bom eles tem plugin para whmcs ???? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Tenho 99% de certeza que não. Por que raios você quer um módulo para whmcs? qual a utilidade do plugin ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Vou da uma olhada nesse construtor, estou largando o rvsitebuilder e alguns clientes usam esses construtores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Julho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Tenho 99% de certeza que não. Por que raios você quer um módulo para whmcs? qual a utilidade do plugin ? bom depende eu pensei que ele criava as contas altomaticamente feito varias plataforma que vejo por ai 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.