Ronaldinho Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Galera, não consigo achar uma sinalização e não sei como anunciar que preciso de alguém com conhecimento em data center (venda de vps, clud) para me ajudar, e eu estarei pagando com R$ pela ajuda. Desculpa aos administradores mais não acho sinalização nem nada que me ajude a postar esse anuncio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Galera, não consigo achar uma sinalização e não sei como anunciar que preciso de alguém com conhecimento em data center (venda de vps, clud) para me ajudar, e eu estarei pagando com R$ pela ajuda. Desculpa aos administradores mais não acho sinalização nem nada que me ajude a postar esse anuncio. Explica em detalhes o que você precisa assim seu tópico será respondido facilmente. "conhecimento em datacenter" é genérico... você precisa de que especificamente? Virtualização? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldinho Postado Julho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Sim amigo, preciso de ajuda na virtualização em relação aos endereços IPs que tem que dividir . Agradeço a sua atenção ^^ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Sim amigo, preciso de ajuda na virtualização em relação aos endereços IPs que tem que dividir . Agradeço a sua atenção ^^ Pronto, agora ficou mais fácil... aguarda alguém se pronunciar ou se você tiver pressa aqui no fórum possui algumas empresas que prestam esse serviço procure por "gerenciar servidores". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldinho Postado Julho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Certo, muito obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldinho Postado Julho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Up. Preciso de suporte, posso pagar em R$! PM! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Up. Preciso de suporte, posso pagar em R$! PM! Faz o que te indiquei... pesquisa aqui nos tópicos nomes de empresas que fazem esse tipo de serviço e negocia diretamente com eles. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.