Ronaldinho Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 Galera, não consigo achar uma sinalização e não sei como anunciar que preciso de alguém com conhecimento em data center (venda de vps, clud) para me ajudar, e eu estarei pagando com R$ pela ajuda. Desculpa aos administradores mais não acho sinalização nem nada que me ajude a postar esse anuncio. 0 Citar
edvan Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 Galera, não consigo achar uma sinalização e não sei como anunciar que preciso de alguém com conhecimento em data center (venda de vps, clud) para me ajudar, e eu estarei pagando com R$ pela ajuda. Desculpa aos administradores mais não acho sinalização nem nada que me ajude a postar esse anuncio. Explica em detalhes o que você precisa assim seu tópico será respondido facilmente. "conhecimento em datacenter" é genérico... você precisa de que especificamente? Virtualização? 0 Citar
Ronaldinho Postado Julho 2, 2014 Autor Postado Julho 2, 2014 Sim amigo, preciso de ajuda na virtualização em relação aos endereços IPs que tem que dividir . Agradeço a sua atenção ^^ 0 Citar
edvan Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 Sim amigo, preciso de ajuda na virtualização em relação aos endereços IPs que tem que dividir . Agradeço a sua atenção ^^ Pronto, agora ficou mais fácil... aguarda alguém se pronunciar ou se você tiver pressa aqui no fórum possui algumas empresas que prestam esse serviço procure por "gerenciar servidores". 1 Citar
Ronaldinho Postado Julho 3, 2014 Autor Postado Julho 3, 2014 Up. Preciso de suporte, posso pagar em R$! PM! 0 Citar
edvan Postado Julho 3, 2014 Postado Julho 3, 2014 Up. Preciso de suporte, posso pagar em R$! PM! Faz o que te indiquei... pesquisa aqui nos tópicos nomes de empresas que fazem esse tipo de serviço e negocia diretamente com eles. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.