rodrigomeneguet Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 Bom dia Pessoal, gostaria de uma ajuda, sou novo no Cpanel, e venho enfrentando o seguinte problema: Adicionei um novo cliente (Domínio) ao meu Host (possuo uma Vps na Europa com Whm+cpanel+Whmcs) o Dkim e o SPF estão ativos, e meu ip nao está em nenhuma blacklist. Os emails estão voltando com a seguinte mensagem: " host mx-vip-02.uni5.net [177.185.207.36]: 450 4.7.1 Client host> rejected:> cannot find your hostname, [68.64.172.82]" Imagino que seja falta de dns reverso? alguem pode me ajudar como inserir se for isso mesmo? Desde ja agradeço a atenção e desculpe qualquer falha no post. 0 Citar
Marco Antonio Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 O problema e o reverso, vc deve solicitar isso no DC onde contratou seu VPS Antes disso verifique as configurações do hostname de seu servidor exemplo: sever.servidor.com.br depois envie o hostname a seu dc e solicite a configuração de reverso 0 Citar
LucasOliveira Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 Exatamente com o @Marco Antonio citou, para tal o seu reverso irá responder para o seu servidor, assim passando pelas verificações básicas de autenticação de e- mail do hotmail, gmail, e afins. Posterior verifique também o dkim, SPF e o Domain Keys. 0 Citar
rodrigomeneguet Postado Julho 2, 2014 Autor Postado Julho 2, 2014 O estranho que o gmail esta recebendo...de qualquer forma ja solicitei o cadastro do dns reverso, ele disse que demora cerca de 24h para fikar ok Dkim e Spf ja estao inseridos nas zonas de dns de todos os clientes...ja conferi.. 0 Citar
Marco Antonio Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 O estranho que o gmail esta recebendo...de qualquer forma ja solicitei o cadastro do dns reverso, ele disse que demora cerca de 24h para fikar ok Dkim e Spf ja estao inseridos nas zonas de dns de todos os clientes...ja conferi.. Esse é o processo correto, agora é so esperar 0 Citar
rodrigomeneguet Postado Julho 2, 2014 Autor Postado Julho 2, 2014 Pessoal, este procedimento nao estaria correto? http://docs.cpanel.net/twiki/bin/view/AllDocumentation/WHMDocs/RdnsForBind 0 Citar
Marco Antonio Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 Aguarde a propagaçao da configuraçao do reverso que seu DC fez, depois e so testar neste link http://mail.terra.com.br/postmaster/reverso.cgi 0 Citar
rodrigomeneguet Postado Julho 3, 2014 Autor Postado Julho 3, 2014 Ta feio aqui..ate agora ele nao conseguiu colocar o dns reverso para funcionar 0 Citar
rodrigomeneguet Postado Julho 3, 2014 Autor Postado Julho 3, 2014 alguem me sugere um plano de revenda com server nacional? urgente..vou migrar hoje! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.