Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia Pessoal, gostaria de uma ajuda, sou novo no Cpanel, e venho enfrentando o seguinte problema:

Adicionei um novo cliente (Domínio) ao meu Host (possuo uma Vps na Europa com Whm+cpanel+Whmcs) o Dkim e o SPF estão ativos, e meu ip nao está em nenhuma blacklist.

Os emails estão voltando com a seguinte mensagem:

" host mx-vip-02.uni5.net [177.185.207.36]: 450 4.7.1 Client host
> rejected:
> cannot find your hostname, [68.64.172.82]"

Imagino que seja falta de dns reverso? alguem pode me ajudar como inserir se for isso mesmo?

Desde ja agradeço a atenção e desculpe qualquer falha no post.

Postado

O problema e o reverso, vc deve solicitar isso no DC onde contratou seu VPS

Antes disso verifique as configurações do hostname de seu servidor exemplo: sever.servidor.com.br  depois envie o hostname a seu dc  e solicite a configuração de reverso

Postado

Exatamente com o @Marco Antonio citou, para tal o seu reverso irá responder para o seu servidor, assim passando pelas verificações básicas de autenticação de e- mail do hotmail, gmail, e afins.

Posterior verifique também o dkim, SPF e o Domain Keys.

Postado
  • Autor

O estranho que o gmail esta recebendo...de qualquer forma ja solicitei o cadastro do dns reverso, ele disse que demora cerca de 24h para fikar ok

Dkim e Spf ja estao inseridos nas zonas de dns de todos os clientes...ja conferi..

Postado

O estranho que o gmail esta recebendo...de qualquer forma ja solicitei o cadastro do dns reverso, ele disse que demora cerca de 24h para fikar ok

Dkim e Spf ja estao inseridos nas zonas de dns de todos os clientes...ja conferi..

Esse é o processo correto, agora é so esperar

Postado
  • Autor

Ta feio aqui..ate agora ele nao conseguiu colocar o dns reverso para funcionar

Postado
  • Autor

alguem me sugere um plano de revenda com server nacional? urgente..vou migrar hoje!

Participe da conversa