Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia Pessoal, gostaria de uma ajuda, sou novo no Cpanel, e venho enfrentando o seguinte problema:

Adicionei um novo cliente (Domínio) ao meu Host (possuo uma Vps na Europa com Whm+cpanel+Whmcs) o Dkim e o SPF estão ativos, e meu ip nao está em nenhuma blacklist.

Os emails estão voltando com a seguinte mensagem:

" host mx-vip-02.uni5.net [177.185.207.36]: 450 4.7.1 Client host
> rejected:
> cannot find your hostname, [68.64.172.82]"

Imagino que seja falta de dns reverso? alguem pode me ajudar como inserir se for isso mesmo?

Desde ja agradeço a atenção e desculpe qualquer falha no post.

Postado

O problema e o reverso, vc deve solicitar isso no DC onde contratou seu VPS

Antes disso verifique as configurações do hostname de seu servidor exemplo: sever.servidor.com.br  depois envie o hostname a seu dc  e solicite a configuração de reverso

Postado

Exatamente com o @Marco Antonio citou, para tal o seu reverso irá responder para o seu servidor, assim passando pelas verificações básicas de autenticação de e- mail do hotmail, gmail, e afins.

Posterior verifique também o dkim, SPF e o Domain Keys.

Postado
  • Autor

O estranho que o gmail esta recebendo...de qualquer forma ja solicitei o cadastro do dns reverso, ele disse que demora cerca de 24h para fikar ok

Dkim e Spf ja estao inseridos nas zonas de dns de todos os clientes...ja conferi..

Postado

O estranho que o gmail esta recebendo...de qualquer forma ja solicitei o cadastro do dns reverso, ele disse que demora cerca de 24h para fikar ok

Dkim e Spf ja estao inseridos nas zonas de dns de todos os clientes...ja conferi..

Esse é o processo correto, agora é so esperar

Postado
  • Autor

Ta feio aqui..ate agora ele nao conseguiu colocar o dns reverso para funcionar

Postado
  • Autor

alguem me sugere um plano de revenda com server nacional? urgente..vou migrar hoje!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?