Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com login cpanel


Posts Recomendados

E aí galera, tudo bem?

 

Sou novo por aqui e estou precisando de ajuda. Por favor, se alguém puder me auxiliar a resolver este problema, ficarei muito agradecido.

 

Bom, contratei um serviço de streaming, mas não estou conseguindo fazer login no painel, aparece a seguinte mensagem: O seu endereço de IP mudou. Faça login novamente.

 

Como resolvo este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua internet é via rádio?

Se for acredito que precisará de um proxy que acesse as portas do seu painel (acredito que seja whmsonic).

 

Estou com um cliente com o mesmo problema, já fizemos de tudo e não sei o motivo do problema que só ocorre quando ele realiza acesso por esta conexão via rádio.

 

A outra maneira seria alterar a opção  Tweak Settings >> Cookie IP validation  para loose ou disabled.

Mas só seria possível se tiver acesso root ou seu provedor ser compreensível e alterar para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o sinal é gvt

Isso mesmo, painel whnsonic.

 

Pelo fato de estar usando sinal wireless, tem alguma relação com este problema ou não? Já tentei entrar utilizando os navegadores que tenho no windows e ubuntu...mas está a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o sinal é gvt

Isso mesmo, painel whnsonic.

 

Pelo fato de estar usando sinal wireless, tem alguma relação com este problema ou não? Já tentei entrar utilizando os navegadores que tenho no windows e ubuntu...mas está a mesma coisa.

 

A mesma coisa... a internet do cliente era via rádio mas o provedor de link era a gvt segundo a consulta do IP.

Só resolvia desabilitando o Cookie IP validation, mas por ser uma opção que dá segurança ao servidor é inviável manter desativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer esses procedimentos:

 

a) Limpe os arquivos temporários da Internet: com o navegador aberto, clique em ferramentas, depois em opções da internet, abrirá uma nova janela. Na guia geral, clique em excluir cookies e dê um OK; depois clique em excluir arquivos, na janela que abre, deixe marcada a opção e dê um OK; Limpe seu histórico. em historico a esquerda tem um numero normalmente e 20 por favor deixe em 0

 

b) Abra o Prompt de comando (antigo dos) em:

iniciar=> Todos os Programas => Acessorios => Prompt de comando

abra e digite dentro dele: ipconfig/flushdns de enter (faça umas tres vezes)

 

c) Para reforçar mais ainda a limpeza, acesse: Iniciar=> Painel de Controle=> Conexões de Red, ao chegar vera um ou dois icones (placas de sua red) clicara com o botão direto em cada um deles e selecionará a opção reparar (faça isso em todos os ícones que aparecer dentro de conexões de red).

 

d) Desligue o PC e seu MODEM por dois minutos, ligue e teste novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma coisa... a internet do cliente era via rádio mas o provedor de link era a gvt segundo a consulta do IP.

Só resolvia desabilitando o Cookie IP validation, mas por ser uma opção que dá segurança ao servidor é inviável manter desativado.

 

O responsável pela internet tem umas "caixas distribuidoras", que é de onde vem através do cabo e conectado no roteador(não trouxe modem). Deve ser isso mesmo, não entendo muito disso, rs

 

 

Tenta fazer esses procedimentos:

 

a) Limpe os arquivos temporários da Internet: com o navegador aberto, clique em ferramentas, depois em opções da internet, abrirá uma nova janela. Na guia geral, clique em excluir cookies e dê um OK; depois clique em excluir arquivos, na janela que abre, deixe marcada a opção e dê um OK; Limpe seu histórico. em historico a esquerda tem um numero normalmente e 20 por favor deixe em 0

 

B) Abra o Prompt de comando (antigo dos) em:

iniciar=> Todos os Programas => Acessorios => Prompt de comando

abra e digite dentro dele: ipconfig/flushdns de enter (faça umas tres vezes)

 

c) Para reforçar mais ainda a limpeza, acesse: Iniciar=> Painel de Controle=> Conexões de Red, ao chegar vera um ou dois icones (placas de sua red) clicara com o botão direto em cada um deles e selecionará a opção reparar (faça isso em todos os ícones que aparecer dentro de conexões de red).

 

d) Desligue o PC e seu MODEM por dois minutos, ligue e teste novamente.

 

Obrigado pela ajuda!

 

Bem, eu fiz o que você indicou, mas está aparecendo a mesma coisa  :angry:

Não existe nenhuma solução além das indicadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O responsável pela internet tem umas "caixas distribuidoras", que é de onde vem através do cabo e conectado no roteador(não trouxe modem). Deve ser isso mesmo, não entendo muito disso, rs

 

 

 

Obrigado pela ajuda!

 

Bem, eu fiz o que você indicou, mas está aparecendo a mesma coisa  :angry:

Não existe nenhuma solução além das indicadas?

 

Olha, eu fiquei dias atrás de uma solução e não consegui. Nem mesmo o suporte cpanel conseguiu ajudar, segundo eles isso ocorre por utilizar um tipo de "internet compartilhada no mesmo roteador" mas com máquinas e redes diferentes... algo assim! :blink:

Ao que parece a rede "compartilhada" não fixa um ip e com isso o cpanel age como se o ip fosse trocado a todo momento.

A única solução é desabilitar o Cookie IP validation  ou utilizar um proxy que permita acessar as portas utilizadas pelo cPanel. Os melhores e grátis não possuem essas portas abertas, então precisará de um serviço pago ou algum aplicativo que possa instalar em sua máquina.

 

Antigamente usava um chamado "Auto Surf" mas não consegui encontrar uma versão dele, parece que foi descontinuado.

 

Já tentou conectar com proxy? Se não funcionar, é provavelmente um erro no servidor, tipo a /tmp cheia.

 

Pois é Rodrigo, também achei que seria isso... limpamos tudo e não adiantou nada. Como disse é algo na conexão utilizada pelo usuário, a única solução foi desabilitar o Cookie IP validation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?