Cezar Augusto Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Galera podem me ajudar tenho um tema no whmcs quero criar um pagina contato a mais copiei e renomei o arquivo para contatoantecioso.tpl ja esta linkado tudo certo mais quando clicko no link da como se a pagina nao existisse nao estivesse no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Da uma olhada nesse tutorial que você vai ter uma base de como fazer http://www.whmcs.blog.br/personalizacao/criacao-de-paginas-whmcs/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Junho 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Obrigado vou tentar depois Retorno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Junho 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Argel Obrigado consegui vlw mesmo era realmente isso!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Caso o autor necessite, poderá pedir a reabertura do tópico para administração. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados