Amadeu Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Galera eu gostaria de uma versão funcional e crackeada do WHMCS. Me recomendam algum ? Link ? (Não tenho dinheiro pra pagar ainda :() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Não há como crackear, é licença comprada e todos pagam. Amigão, é melhor você ficar em uma revenda até aprender como a coisa funciona. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amadeu Postado Junho 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Como eu vendo só com a revenda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Cara, não recomendo! Quem disponibiliza na internet esses arquivos conhecidos como (nulled) podem criar alterações no seu whmcs, fazendo com que envie informações como login, etc... Você encontra licença de até R$30,00, é melhor do que correr o risco de ter seus dados roubados, e ainda mais, ter os dados dos seus clientes roubados também. Se você não tem capital é melhor nem começar. Você pode vender seus produtos utilizando o BoxBilling que é grátis, e seja feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Eu já recomendo o HOSTMGR pois é total Brasileiro e a licença é bem em conta, tem uma interface muito parecida com a WHMCS para quem ta inciando é uma ótima opção. http://www.hostmgr.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Compra uma revenda que disponibilida o WHMCS grátis, tem vários amigos aqui que tem esses planos. E seja feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Compra uma revenda que disponibilida o WHMCS grátis, tem vários amigos aqui que tem esses planos. E seja feliz! Boa dica tbm @Felps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 @Amadeu Eu recomendo você olhar esse site para ver se há algum sistema que melhor te agrada http://www.lionnel...hosting-billing-softwares/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Eu não recomendo utilizar coisas pirateadas, e principalmente o WHMCS, vocês está tratando com dados sigilosos e que precisam estar na maior segurança possível. E caso seu domínio seja denunciado para WHMCS.com você não poderá adquirir uma licença original no futuro. Pense bem, antes de qualquer ação pois podem trazer graves consequências no futuro. Atenciosamente, Bruno de Sá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Eu não recomendo utilizar coisas pirateadas, e principalmente o WHMCS, vocês está tratando com dados sigilosos e que precisam estar na maior segurança possível. E caso seu domínio seja denunciado para WHMCS.com você não poderá adquirir uma licença original no futuro. Pense bem, antes de qualquer ação pois podem trazer graves consequências no futuro. Atenciosamente, Bruno de Sá Essa parte de "não poderá adquirir uma licença original no futuro" não existe mais. Tive dezenas de clientes com licença irregular, foram notificados pela WHMCS.com é optaram por regularizar. Não existe nenhuma restrição desse tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados