Felps Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Como o Marco Antonio falou, você precisa de conhecimento e ter em mente que todo tipo de suporte que vier você terá de enfrentar sozinho. A responsabilidade é sua. Ou escolhe um gerenciamento. Acho que se você está bem de revenda, continua por mais algum tempo, pega mais experiência. Como já disseram por aqui "O time que ganha não se mexe". Sucesso, abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Nogueira Postado Junho 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Olá @Felps Obrigado pelo retorno Tenho a revenda faz quase 5 anos. Tenho alguns clientes que precisam de algo mais... não vou abrir mão da revenda não, rssss Penso que clientes mais simples podem ficar na revenda e os mais robustos num cloud 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 @Tiago Nogueira Ah, faz bastante tempo rs. Então já começa uma nova fase, vai pegando jeito com alguns clientes como você disse. E se liga nas dicas do pessoal, vai te ajudar. Sucesso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Opa, dica boa Luciano! Parece que você estava falando de mim, rsssss Tenho 3 revendas hoje com quase 100 conta. Vou pesquisar... mas com mais calma... se tiverem dicas de empresas com VPS, ajuda! acha rsrs foi um método de exemplos apenas :D Espero ter ajudado. Outra dica valiosa, se for querer algo fora do Brasil, compre direto com o data center, é uma da melhor escolha que vejo atualmente. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.