Eugenio Silva Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Olá pessoal estou aqui mais uma vez para vocês tentarem me ajudar. É o seguinte quando redireciono um domínio está aparecendo a seguinte mensagem: "Esta página da web tem um loop de redirecionamento" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Qual a forma que esta utilizando? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Certamente via .htaccess 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Junho 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Estou fazendo pelo cPanel, só que não é em todos os domínios e sim alguns que já existia o redirecionamento e foi removido e quando fui colocar novamente ele aceita, portanto da esta mensagem ao acessar o domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Já tentou acessar de outro PC ou outro navegador? Da a mesma mensagem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Já tentou acessar de outro PC ou outro navegador? Da a mesma mensagem? Iria sugerir a mesma coisa. Em muitos casos a limpeza de cache resolve. Recomendo o ccleaner ( utilizando o navegador fechado ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Junho 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Sim! já tentei acessar de outros PCs e ate mesmo limpei caches e nada resolve. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Tchê, Cade seu .htacces? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Olhe seu .htaccess, provavelmente você redirecionou uma URL para ela mesma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Junho 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Obrigado pessoal vou da uma analisada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.