MATHEUS SOARES Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Eae Pessoal Estou Tento Problema Ao instalar qualquer site php na minha hospedagem cpanel ja tentei .htaccess mais da no mesmo Tudo que é iframe e etc da Internal Server error ja Fiz de Todo gostaria de saber como Resolver ! Me Ajudem :( por favor :/ print: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 O problema pode ser um erro no próprio servidor (hospedagem), ou o erro está na programação do seu site (você). O problema também pode estar no seu próprio .htacess. Uma dúvida, seu servidor possui nginx ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS SOARES Postado Junho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Ja Troquei o .Htaccess Mas fika na Mesma se for na hospedagem oque vou fazer ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Quando se tem algum problema na hospedagem, é claro que você deverá mudar de provedor. É melhor você entrar em contato com a empresa que lhe fornece sua hospedagem, ela deverá lhe auxiliar. Edit: Eu entrei aqui no seu site e parece estar tudo normal, não ocorreu nenhum erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Ele acessa sem ser por iframe? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS SOARES Postado Junho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Eu sou o Dono Tenho Dedicado e etc Tudo tudo :/ mas nao sei resolver isso vou entrar em contato com cpanel é o jeito ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Aqui abre normal. Tocando e tudo mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 @ Entra no seu site e tenta dar um Ctrl + F5. Como eu disse antes, aqui tá entrando normal (Pelo menos comigo e com o @Rocha Neto), parece que o erro está só com você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Veja se está enviando POST quando ocorre o erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Eu sou o Dono Tenho Dedicado e etc Tudo tudo :/ mas nao sei resolver isso vou entrar em contato com cpanel é o jeito ! Já tentou limpar o cache do navegador ou da conexão? Abaixo segue instruções: Navegador: https://www.java.com/pt_BR/download/help/webcache.xml Cache DNS: http://meuip.edvan.com.br/ Você consegue acessar a URL direta http://getservers.com.br/PLayers/josy/ Utilize um novo navegador! Esqueci o principal... acessei normalmente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.