Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

voltei com for;a total

Posts Recomendados

Postado

boa tarde amigos do fórum apos longa data longe deste fórum estou d volta eu vim aqui a muito tempo aprender e por alguns motivos fiquei meio em off do forum mas estou de volta e quero apresentar a todos que me ajudarão a empresa que surgiu com o tempo aprendendo  aqui 

http://bbest.com.br ainda temos poucos clientes mas com muito esforço e noites sem dormir criamos nossa host e a pouco tempo mudei meu gerenciador para o whmcs

Postado

Como é o negócio homi?

2

----

Só acho que você deveria fazer algumas alterações na aparência do site.

Não tem muito conteúdo, e a única diferença em cada página é só nessas 3 colunas onde ficam os planos.

Postado

Como é o negócio homi?

3. Haehueuh

2

----

Só acho que você deveria fazer algumas alterações na aparência do site.

Não tem muito conteúdo, e a única diferença em cada página é só nessas 3 colunas onde ficam os planos.

Como o amigo disse, eu também pensei o mesmo. Faz mudanças no seu site, não está convincente e nem profissional. Erros de português e falta de informação é notável. O site é a ''loja'' que o cliente vai entrar e pagar pelos seus serviços.

Postado

Não entendi essa linguagem de vocês. rsrsrs

Ambos são de Fortaleza. Morei lá um tempo, estou indo pra aí em Dezembro @Rocha Neto :P

@Tópico

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Seja bem vindo novamente

Postado

Galera do RS também. Tchê sou do sul mesmo por que não sou homem de enganar os outros. (trocadilho gaucho kk)

Seja bem vindo novamente!

E sobre o site da uma mexida mesmo.. logo na página inicial os "Nossos planos de hospedagem" está fora do box que deveria ficar...

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Ambos são de Fortaleza. Morei lá um tempo, estou indo pra aí em Dezembro @Rocha Neto :P

Então vamos fazer aquele networking né? hehehe. Te aguardo.

Galera de fortaleza aparecendo. 

Isso mesmo. rsrsrs. Eu frenquento desde o início.

Galera do RS também. Tchê sou do sul mesmo por que não sou homem de enganar os outros. (trocadilho gaucho kk)

Barbaridade tchê!!! hehehe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-