Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

voltei com for;a total

Posts Recomendados

boa tarde amigos do fórum apos longa data longe deste fórum estou d volta eu vim aqui a muito tempo aprender e por alguns motivos fiquei meio em off do forum mas estou de volta e quero apresentar a todos que me ajudarão a empresa que surgiu com o tempo aprendendo  aqui 

http://bbest.com.br ainda temos poucos clientes mas com muito esforço e noites sem dormir criamos nossa host e a pouco tempo mudei meu gerenciador para o whmcs

Link para o comentário

Como é o negócio homi?

3. Haehueuh

2

----

Só acho que você deveria fazer algumas alterações na aparência do site.

Não tem muito conteúdo, e a única diferença em cada página é só nessas 3 colunas onde ficam os planos.

Como o amigo disse, eu também pensei o mesmo. Faz mudanças no seu site, não está convincente e nem profissional. Erros de português e falta de informação é notável. O site é a ''loja'' que o cliente vai entrar e pagar pelos seus serviços.

Link para o comentário

Galera do RS também. Tchê sou do sul mesmo por que não sou homem de enganar os outros. (trocadilho gaucho kk)

Seja bem vindo novamente!

E sobre o site da uma mexida mesmo.. logo na página inicial os "Nossos planos de hospedagem" está fora do box que deveria ficar...

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Ambos são de Fortaleza. Morei lá um tempo, estou indo pra aí em Dezembro @Rocha Neto :P

Então vamos fazer aquele networking né? hehehe. Te aguardo.

Galera de fortaleza aparecendo. 

Isso mesmo. rsrsrs. Eu frenquento desde o início.

Galera do RS também. Tchê sou do sul mesmo por que não sou homem de enganar os outros. (trocadilho gaucho kk)

Barbaridade tchê!!! hehehe

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?