Ir para conteúdo

Featured Replies


Postado

 Problema de disco cheio ou se não de quota, se não tiver nada na conta tente deletar e criar novamente, se o problema continuar verifica a quota do servidor.


Postado
  • Autor

Ja recriei a conta e ja tentei em outras contas ligadas ao mesmo cloud, o erro continua o mesmo. Andei pesquisando achei algumas coisas sobre Limite da pasta FTP coisa assim, teria alguma forma de deixa essa pasta ilimitada ou limpar os caches dela? Poderia esta explicando como verifico o servidor "Quota" via acesso Linux SSH (Putty)? 


Postado

 Como root por ssh execute:

 

 #du -sh

 

 E posta o resultado.




Postado

Você já verificou se o disco não está cheio?

 

Veja no cPanel se sua quota não está cheia. Se o cPanel mostrar que o sua quota está ok. Vai ser necessário apagar algumas contas ou fazer upgrade de seu hd para ter mais espaço.

 

Mostra a resposta do comando df -h, como disse o Leandro 


Postado

 Desculpe.

 

 

 Erro meu aqui, o comando correto é df -h, ai sim o print

 

 (eu tava vendo o tamanho de um dir aqui que preciso mover de maquina, 175GB  :wacko: )


Postado
  • Autor

Esta ai o print do comando df -h  -> http://prntscr.com/3v6ta1.  E Rocha Neto o disco esta normal só da erro no FTP quando upa manualmente utilizando o cPanel o arquivo vai. Existe outra forma de transferir arquivos no caso o SSH2 e ele na o causaria esse problema mas estou com dificuldades de fazer a instalação da extensão no VPS Windows que uso pra manda os arquivos pro servidor remoto (cPanel).



Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?