Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ViniciusSchittine

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Vinicius Schittine

Últimos Visitantes

901 visualizações
  1. Boa Tarde, venho enfrentando erros com o meu Mysql, meu servidor esta com grandes conexões e o Mysql não esta suportando elas e esta caindo constantemente. Este e o resultado do meu Mysql Tuner: http://prntscr.com/4oot5e , e essas as configurações atuais do my.cnf: http://prntscr.com/4ootjw . Alguém poderia ensinar como aumento os limites de uma forma que mesmo com as grandes conexões o Mysql suporte?
  2. Existe algum problema se apagar todo dentro das pastas /tmp do cPanel? Notei que tem muitos arquivos de mais de 50M na pasta /tmp oque seria, seria logs?
  3. Os logs são só http://prntscr.com/3v8poj então creio oque não e ele vo fica com o Cloud cPanel sobrecarregado então. So uma duvida não existe FTP encher nada não nê? no caso tipo uso cPanel então e tudo pra /home no caso foi uma sobrecarga comum mesmo por excesso de arquivos certo?
  4. Fegomes, também percebi isso por isso acho que tem algo a ver com o FTP porque foi depois dele que inicio esse erro.
  5. Hum sim, no caso existe alguma sobrecarga causada por excesso de FTP, no caso uma pasta que grava os Logs do FTP coisa assim? pois o erro veio depois que comecei a usar o mesmo, No caso se não houver ou faço Update do HD ou excluo algumas contas certo? LeandroTC, no caso uso um VPS pra enviar arquivos para o Cloud cPanel no causo usando o FTP, a pergunta foi se alguém sabe como instala as extensões do SSH2 em VPS Windows.
  6. Esta ai o print do comando df -h -> http://prntscr.com/3v6ta1. E Rocha Neto o disco esta normal só da erro no FTP quando upa manualmente utilizando o cPanel o arquivo vai. Existe outra forma de transferir arquivos no caso o SSH2 e ele na o causaria esse problema mas estou com dificuldades de fazer a instalação da extensão no VPS Windows que uso pra manda os arquivos pro servidor remoto (cPanel).
  7. Esta ai o Print do resultado -> http://prntscr.com/3v6ohr Que diz 61M.
  8. Ja recriei a conta e ja tentei em outras contas ligadas ao mesmo cloud, o erro continua o mesmo. Andei pesquisando achei algumas coisas sobre Limite da pasta FTP coisa assim, teria alguma forma de deixa essa pasta ilimitada ou limpar os caches dela? Poderia esta explicando como verifico o servidor "Quota" via acesso Linux SSH (Putty)?
  9. Bom depois de um tempo usando funções FTP para transferir arquivos de um VPS a um servidor remoto (cPanel), começo a apresentar o seguinte erro: Warning: ftp_put() [function.ftp-put]: Disk full, print: http://prntscr.com/3uyf28. Alguém poderia me ajudar com o erro?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?