Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre a ServerSP

Posts Recomendados

Os planos dedicados estão super baratos ao meu ver, e atualmente revendo da "Servers and domain", porém não há proteção com isso perco muitos clientes, e quero migrar para um dedicado de baixo custo e com proteção oque é dificilimo de achar porém achei essa ServerSP, alguém tem maquinas la que possa me fala sobre a experiência? ou se vale a pena pega uma maquina la para virtualização de vps?

ou se alguém pode me afirmar se la tem proteção para ddos?

site: www.serversp.com.br

Se alguém pode me da uma sugestão fico agradecido lembrando que tenho um site de 2 meses e revendo vps da "server and domain" obviamente não tenho condições de Limestone, OVH talvez mais ainda sim é complicado esse papo de euro me deixa um pouco retraído ainda.

Grato caso esteja postando no lugar errado peço desculpas rsrs ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o preço está barato demais.

No site não tem nenhuma informação de qual datacenter se trata

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

o produto não está barata

Os planos dedicados estão super baratos ao meu ver, e atualmente revendo da "Servers and domain", porém não há proteção com isso perco muitos clientes, e quero migrar para um dedicado de baixo custo e com proteção oque é dificilimo de achar porém achei essa ServerSP, alguém tem maquinas la que possa me fala sobre a experiência? ou se vale a pena pega uma maquina la para virtualização de vps?

ou se alguém pode me afirmar se la tem proteção para ddos?

site: www.serversp.com.br

Se alguém pode me da uma sugestão fico agradecido lembrando que tenho um site de 2 meses e revendo vps da "server and domain" obviamente não tenho condições de Limestone, OVH talvez mais ainda sim é complicado esse papo de euro me deixa um pouco retraído ainda.

Grato caso esteja postando no lugar errado peço desculpas rsrs ^^

não achei barato,

se você comparar a configuração com a soyo

http://www.soyoustart.com/us/SSD-servers.xml

vai perceber que o preço esta normal....

mas barato comparado com outras empresas 

Link para o comentário

Já fui cliente da ServerSP, há bastante tempo..

Qualidade do serviço é boa sim. Só leia os termos de uso, contratos, estrelinhas e tudo mais. Não li e fui ameaçado várias vezes de protesto em meu nome por um serviço pré-pago.

Faço essas as minhas palavras! 

Link para o comentário

Já fui cliente da ServerSP, há bastante tempo..

Qualidade do serviço é boa sim. Só leia os termos de uso, contratos, estrelinhas e tudo mais. Não li e fui ameaçado várias vezes de protesto em meu nome por um serviço pré-pago.

Protesto de serviço pré-pago? É sério produção?

Link para o comentário

Protesto de serviço pré-pago? É sério produção?

Na verdade isso já foi muito discutido aqui, o que acontece é antigamente  a suspensão ocorria 3 meses depois de atraso, ou seja, VPS, dedicado, licenças...etc, ficava tudo com faturas em aberto, depois ia sim tudo pra cobrança.

Link para o comentário

Na verdade isso já foi muito discutido aqui, o que acontece é antigamente a suspensão ocorria 3 meses depois de atraso, ou seja, VPS, dedicado, licenças...etc, ficava tudo com faturas em aberto, depois ia sim tudo pra cobrança.

Ah OK!

Achei sem sentido, protesto em serviço pré-pago.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?