LeonardoDias Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Os planos dedicados estão super baratos ao meu ver, e atualmente revendo da "Servers and domain", porém não há proteção com isso perco muitos clientes, e quero migrar para um dedicado de baixo custo e com proteção oque é dificilimo de achar porém achei essa ServerSP, alguém tem maquinas la que possa me fala sobre a experiência? ou se vale a pena pega uma maquina la para virtualização de vps? ou se alguém pode me afirmar se la tem proteção para ddos? site: www.serversp.com.br Se alguém pode me da uma sugestão fico agradecido lembrando que tenho um site de 2 meses e revendo vps da "server and domain" obviamente não tenho condições de Limestone, OVH talvez mais ainda sim é complicado esse papo de euro me deixa um pouco retraído ainda. Grato caso esteja postando no lugar errado peço desculpas rsrs ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Realmente o preço está barato demais. No site não tem nenhuma informação de qual datacenter se trata █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoDias Postado Junho 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Alguem pode me informar se esses planos da OVH são bons ou há virtualização " VPS " para eles por que entrei em contato e não me responderam faz 3 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Os servidores da OVH são bons sim, e tem várias opções de Sistema Operacional que você pode instalar. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Olá, Eu trabalho na ServerSP, se tiver alguma dúvida pode me mandar MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 o produto não está barata Os planos dedicados estão super baratos ao meu ver, e atualmente revendo da "Servers and domain", porém não há proteção com isso perco muitos clientes, e quero migrar para um dedicado de baixo custo e com proteção oque é dificilimo de achar porém achei essa ServerSP, alguém tem maquinas la que possa me fala sobre a experiência? ou se vale a pena pega uma maquina la para virtualização de vps? ou se alguém pode me afirmar se la tem proteção para ddos? site: www.serversp.com.br Se alguém pode me da uma sugestão fico agradecido lembrando que tenho um site de 2 meses e revendo vps da "server and domain" obviamente não tenho condições de Limestone, OVH talvez mais ainda sim é complicado esse papo de euro me deixa um pouco retraído ainda. Grato caso esteja postando no lugar errado peço desculpas rsrs ^^ não achei barato, se você comparar a configuração com a soyo http://www.soyoustart.com/us/SSD-servers.xml vai perceber que o preço esta normal.... mas barato comparado com outras empresas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Já fui cliente da ServerSP, há bastante tempo.. Qualidade do serviço é boa sim. Só leia os termos de uso, contratos, estrelinhas e tudo mais. Não li e fui ameaçado várias vezes de protesto em meu nome por um serviço pré-pago. Faço essas as minhas palavras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Já fui cliente da ServerSP, há bastante tempo.. Qualidade do serviço é boa sim. Só leia os termos de uso, contratos, estrelinhas e tudo mais. Não li e fui ameaçado várias vezes de protesto em meu nome por um serviço pré-pago. Protesto de serviço pré-pago? É sério produção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Protesto de serviço pré-pago? É sério produção? Na verdade isso já foi muito discutido aqui, o que acontece é antigamente a suspensão ocorria 3 meses depois de atraso, ou seja, VPS, dedicado, licenças...etc, ficava tudo com faturas em aberto, depois ia sim tudo pra cobrança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Na verdade isso já foi muito discutido aqui, o que acontece é antigamente a suspensão ocorria 3 meses depois de atraso, ou seja, VPS, dedicado, licenças...etc, ficava tudo com faturas em aberto, depois ia sim tudo pra cobrança. Ah OK! Achei sem sentido, protesto em serviço pré-pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados