chuvadenovembro Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 E ae pessoal, Quem não foi convocado pra jogar na copa e tem que trabalhar hoje posta aqui na hora do jogo heheheh Começando por mim, to no plantão aqui #chatiado █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Leo Amarante Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 @chuvadenovembro #tamojunto! Link para o comentário
Jamis Henrique Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Iniciando o trabalho.. #VaiCorinthians Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Junho 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Iniciando o trabalho.. #VaiCorinthians Pensei que a estreia da copa seria como do Corinthians hehehehe 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Alexandre Lopes Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Eita que esse jogo começou muito apertado! rsrs Mais no final deu tudo certo! -- Brasil 3 x 1 Croácia -- Agora vamos esperar o dia 17 [ BRASIL x MÉXICO ] :lol: Edit: oops, me distraí, coloquei o placar errado. rsrs Link para o comentário
jonatazinho8 Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Brasil 3 x 1 Croácia Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Estava dormindo durante o jogo, foi bem mais interessante. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
VTFerreira Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Eita que esse jogo começou muito apertado! rsrs Mais no final deu tudo certo! -- Brasil 3 x 1 Croácia -- Agora vamos esperar o dia 17 [ BRASIL x MÉXICO ] :lol: Edit: oops, me distraí, coloquei o placar errado. rsrs Não foi Brasil 4 x 0 Croácia? O Brasil fez um gol do lado errado, mas ainda assim foi de um jogador brasileiro.... kkkkkkkkk Durante a abertura estava trabalhando, mas vi o primeiro tempo do jogo. No Intervalo ver o Cala Boca Galvão matou meu interesse pela partida. :angry: Link para o comentário
Alexandre Lopes Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 \o/ Só pra descontrair @VTFerreira rsrsrs 1 Link para o comentário
Posts Recomendados