rubensk Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 http://portaldohost.com.br/noticias/chega-ao-fim-estoque-de-enderecos-ipv4-na-america-latina Como vocês podem ler no release, o IPv4 acabou... por enquanto, serão fornecidos um /22 (1024 IPs) a cada 6 meses para redes já existentes ou entrantes, mas isso também durará pouco. Dúvidas: - Para provedores maiores de cloud como Mandic, Locaweb, Eveo, Under etc., 1000 IPs a cada 6 meses dá 5 novos servidores virtuais por dia. Isso é suficiente ou eles vendem mais do que isso ? - E quando os IPs acabarem, o mercado de Cloud vai estagnar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Acho que vai ficar freiado significativamente. Pois eu acredito que o ipv6 ainda vai demorar a embalar. Não vejo grande investimento pelas companhias, pelo menos aqui no Brasil. Eu uso GVT, e não vi ela me fornecer ipv6 ainda por exemplo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Dúvida: o uso foi alto ou o número de IPs liberados para a AL foi pouco? Acho que vai ficar freiado significativamente. Pois eu acredito que o ipv6 ainda vai demorar a embalar. Não vejo grande investimento pelas companhias, pelo menos aqui no Brasil. Eu uso GVT, e não vi ela me fornecer ipv6 ainda por exemplo. Ou seja: o mercado brasileiro de alta tecnologia como sempre atrasado. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Dúvida: o uso foi alto ou o número de IPs liberados para a AL foi pouco? Nunca houve uma quota de IPs para a AL, mas como eram alocados por necessidade de uso, quem construiu seus mercados mais cedo conseguiu mais IPs de quem se desenvolveu mais tarde. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 É o fim do mundo, rsrsrs Não acredito que vai frear, sempre tem outra solução.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2014 É o fim do mundo, rsrsrs Não acredito que vai frear, sempre tem outra solução.. Tem, chama-se IPv6... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Hangout: O IPv4 acabou, e agora? 11 de Junho, 10h http://ipv6.br/aovivo/ 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Eu imaginei que estava pra acabar no Brasil, mas não imaginei que seria tão rápido. Que venha o IPV6! IPV6 já está em operação aqui :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Tem, chama-se IPv6... Sim...Falei na ironia.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Geeeeeeente, não reinicie o seu modem, corre risco de alguém "roubar" seu IPv4.. :lol: Brinks. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.