rubensk Postado Junho 11, 2014 Postado Junho 11, 2014 http://portaldohost.com.br/noticias/chega-ao-fim-estoque-de-enderecos-ipv4-na-america-latina Como vocês podem ler no release, o IPv4 acabou... por enquanto, serão fornecidos um /22 (1024 IPs) a cada 6 meses para redes já existentes ou entrantes, mas isso também durará pouco. Dúvidas: - Para provedores maiores de cloud como Mandic, Locaweb, Eveo, Under etc., 1000 IPs a cada 6 meses dá 5 novos servidores virtuais por dia. Isso é suficiente ou eles vendem mais do que isso ? - E quando os IPs acabarem, o mercado de Cloud vai estagnar ? 0 Citar
LucasOliveira Postado Junho 11, 2014 Postado Junho 11, 2014 Acho que vai ficar freiado significativamente. Pois eu acredito que o ipv6 ainda vai demorar a embalar. Não vejo grande investimento pelas companhias, pelo menos aqui no Brasil. Eu uso GVT, e não vi ela me fornecer ipv6 ainda por exemplo. 0 Citar
Jaime Silva Postado Junho 11, 2014 Postado Junho 11, 2014 Dúvida: o uso foi alto ou o número de IPs liberados para a AL foi pouco? Acho que vai ficar freiado significativamente. Pois eu acredito que o ipv6 ainda vai demorar a embalar. Não vejo grande investimento pelas companhias, pelo menos aqui no Brasil. Eu uso GVT, e não vi ela me fornecer ipv6 ainda por exemplo. Ou seja: o mercado brasileiro de alta tecnologia como sempre atrasado. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
rubensk Postado Junho 11, 2014 Autor Postado Junho 11, 2014 Dúvida: o uso foi alto ou o número de IPs liberados para a AL foi pouco? Nunca houve uma quota de IPs para a AL, mas como eram alocados por necessidade de uso, quem construiu seus mercados mais cedo conseguiu mais IPs de quem se desenvolveu mais tarde. 0 Citar
Anger Postado Junho 11, 2014 Postado Junho 11, 2014 É o fim do mundo, rsrsrs Não acredito que vai frear, sempre tem outra solução.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
rubensk Postado Junho 11, 2014 Autor Postado Junho 11, 2014 É o fim do mundo, rsrsrs Não acredito que vai frear, sempre tem outra solução.. Tem, chama-se IPv6... 0 Citar
redenflu Postado Junho 11, 2014 Postado Junho 11, 2014 Hangout: O IPv4 acabou, e agora? 11 de Junho, 10h http://ipv6.br/aovivo/ 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Visitante Postado Junho 11, 2014 Postado Junho 11, 2014 Eu imaginei que estava pra acabar no Brasil, mas não imaginei que seria tão rápido. Que venha o IPV6! IPV6 já está em operação aqui :D 0 Citar
Anger Postado Junho 11, 2014 Postado Junho 11, 2014 Tem, chama-se IPv6... Sim...Falei na ironia.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
DELTA SERVERS Postado Junho 11, 2014 Postado Junho 11, 2014 Geeeeeeente, não reinicie o seu modem, corre risco de alguém "roubar" seu IPv4.. :lol: Brinks. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.