luan122 Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Deem uma olhada nessas screens No Tweak Settings a configuração Allow Sharing Nameserver IPs está como ON, criei uma zona DNS com SOA: "A" e TTL "3600" ns1 ip do ns1, ns2 ip do slave. Alguém poderia me dar uma luz no fim do tunel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Provavelmente é só esperar que as alterações na zona DNS se propaguem. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Janeiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 haha, vlw por descobrir o dominio pra mim, o cliente enviou as screens desse jeito, deve ta com medo q roube cliente dele O-o (coisa de doido), anyaway... Ele está usando meus dns agora na uolhost, no lugar de usar os dns dele, porém alguns clientes ficam com problemas o site deles ficam off e etc... Por favor uma luz i.i Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Janeiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 cliente pediu para eu criar outro tp de dns, e deu certo... acertou tudo, não faço ideia pq o ns1 e ns2 estão assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 UOLHost é meio complicada com DNS! suhauhsa... Até hj ainda nao consegui colocar? ns1.meudominio.com! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 poisé... no registro.br e no meu registrante de dominios eu consegui numa boa, uol é fioda... Enfim, obrigado pelas dicas ai pessoal \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados