luan122 Posted January 15, 2011 Share Posted January 15, 2011 Deem uma olhada nessas screens No Tweak Settings a configuração Allow Sharing Nameserver IPs está como ON, criei uma zona DNS com SOA: "A" e TTL "3600" ns1 ip do ns1, ns2 ip do slave. Alguém poderia me dar uma luz no fim do tunel? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted January 16, 2011 Share Posted January 16, 2011 Provavelmente é só esperar que as alterações na zona DNS se propaguem. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luan122 Posted January 16, 2011 Author Share Posted January 16, 2011 haha, vlw por descobrir o dominio pra mim, o cliente enviou as screens desse jeito, deve ta com medo q roube cliente dele O-o (coisa de doido), anyaway... Ele está usando meus dns agora na uolhost, no lugar de usar os dns dele, porém alguns clientes ficam com problemas o site deles ficam off e etc... Por favor uma luz i.i Link to comment Share on other sites More sharing options...
luan122 Posted January 16, 2011 Author Share Posted January 16, 2011 cliente pediu para eu criar outro tp de dns, e deu certo... acertou tudo, não faço ideia pq o ns1 e ns2 estão assim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohenrique96 Posted January 16, 2011 Share Posted January 16, 2011 UOLHost é meio complicada com DNS! suhauhsa... Até hj ainda nao consegui colocar? ns1.meudominio.com! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luan122 Posted January 17, 2011 Author Share Posted January 17, 2011 poisé... no registro.br e no meu registrante de dominios eu consegui numa boa, uol é fioda... Enfim, obrigado pelas dicas ai pessoal \o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts