Jordan Miguel Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 A BrasilHOSP, é uma empresa que sempre cuidei e me dediquei durante todos 5 anos de sua existência, estive sempre à disposição dos clientes, e fiz de tudo para que a empresa crescesse e vinhesse a se tornar o que é hoje. Exatamente por este cuidado, e amor a empresa, que estou a uní-la com o Grupo Webin. Com o decorrer dos anos, vários projetos apareceram e o meu tempo foi ficando cada vez mais curto, e hoje, não tenho a mesma disponibilidade de 2~3 anos atrás, onde podia me dedicar 100% a empresa. Por este motivo, estamos efetuando esta junção. Mas você cliente, fique tranquilo, pois continuarei sendo parte da empresa e participando ativamente do atendimento e suporte técnico. O grupo Webin e as suas empresas (WebinHost, WebinRevenda, WebinIDC e EvoHost) é uma empresa com mais de 8 anos de mercado, que possui uma equipe robusta de atendimento e preparada para resolver todas as requisições em tempo hábil. A complementaridade entre as empresas é enorme, tanto na questão de portfólio de serviços como na gestão. É importante salientar que nenhum cliente precisará se preocupar com os comuns efeitos de fusões, tais como migrações de plataforma e serviços, uma vez que as soluções são totalmente complementares, alem disso os valores que hoje são pagos não serão alterados. Entramos em um virtuoso ciclo de investimento e melhoria, o que se refletirá imediatamente em benefícios a todos os clientes de ambas as estruturas. Estamos muito motivados com esta nova fase e queremos compartilhar este sentimento com você, nosso cliente, que é para quem nos esforçamos em melhorar sempre. Mais uma vez, muito obrigado por tudo, estarei sempre à disposição de todos. Todas as dúvidas, podem ser retiradas através de tickets em um departamento ESPECIAL criado apenas para dúvidas relacionadas a junção das empresas chamado "Junção Webin", ou através de meu e-mail [email protected]. Atenciosamente, Jordan Miguel Moreira Almeida de Matos CEO BrasilHOSP Internet Serviceshttp://www.brasilhosp.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Boa sorte irmão, desejo sucesso para vocês. Atenciosamente, Bruno de Sá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Opa! Obrigado Bruno, desde já agradecemos;;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 e a compra da Locaweb, já está sendo negociada? haha Parabéns a ambos. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Exagerados, huauhauhauha Mas agradeço pela força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Um Informante de fonte segura afirma que a Locaweb esta prestes a aceitar a proposta do @Marco Antonio, kkkkkk. Brincadeiras a parte, Parabéns @Marco Antonio e @Jordan Miguel Que esta parceria gere muitos frutos para ambas as partes. Cuidado "Google" @Marco Antonio esta chegando kkkkk Quando o @Marco Antonio se "aposentou" da função de moderador do fórum, eu já imaginava um novo "boom" de crescimento do grupo Webin. Qual será a próxima empresa a se juntar ao grupo? Alguém arrisca uma aposta? :D @Jordan Miguel, você também irá mudar o seu avatar no fórum para o logo Webin? Em alguns anos este será o Fórum Webin para desenvolvedores e amigos.. rs. A aquisição da Locaweb já está no horizonte, mas quanto ao Google eu duvido: eles anteciparam isto e estão mudando de ramo: de smartphones a carros inteligentes. É o Google né.. ;) Sucesso aos dois colegas nesta nova fase! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 pooo o marcos comprou ate hostmp.net vei ele compra quase tudo kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Caraca esse marcos ai um dia vai existir só a webin no mundo todo kk, Sucesso ao dois! Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados