Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades na BrasilHOSP - Junção ao Grupo Webin

Posts Recomendados

A BrasilHOSP, é uma empresa que sempre cuidei e me dediquei durante todos 5 anos de sua existência, estive sempre à disposição dos clientes, e fiz de tudo para que a empresa crescesse e vinhesse a se tornar o que é hoje.

Exatamente por este cuidado, e amor a empresa, que estou a uní-la com o Grupo Webin. Com o decorrer dos anos, vários projetos apareceram e o meu tempo foi ficando cada vez mais curto, e hoje, não tenho a mesma disponibilidade de 2~3 anos atrás, onde podia me dedicar 100% a empresa. Por este motivo, estamos efetuando esta junção.

Mas você cliente, fique tranquilo, pois continuarei sendo parte da empresa e participando ativamente do atendimento e suporte técnico.

O grupo Webin e as suas empresas (WebinHost, WebinRevenda, WebinIDC e EvoHost) é uma empresa com mais de 8 anos de mercado, que possui uma equipe robusta de atendimento e preparada para resolver todas as requisições em tempo hábil.

A complementaridade entre as empresas é enorme, tanto na questão de portfólio de serviços como na gestão. É importante salientar que nenhum cliente precisará se preocupar com os comuns efeitos de fusões, tais como migrações de plataforma e serviços, uma vez que as soluções são totalmente complementares, alem disso os valores que hoje são pagos não serão alterados.

Entramos em um virtuoso ciclo de investimento e melhoria, o que se refletirá imediatamente em benefícios a todos os clientes de ambas as estruturas. Estamos muito motivados com esta nova fase e queremos compartilhar este sentimento com você, nosso cliente, que é para quem nos esforçamos em melhorar sempre.

Mais uma vez, muito obrigado por tudo, estarei sempre à disposição de todos. Todas as dúvidas, podem ser retiradas através de tickets em um departamento ESPECIAL criado apenas para dúvidas relacionadas a junção das empresas chamado "Junção Webin", ou através de meu e-mail [email protected].

Atenciosamente,

Jordan Miguel Moreira Almeida de Matos
CEO BrasilHOSP Internet Services
http://www.brasilhosp.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Informante de fonte segura afirma que a Locaweb esta prestes a aceitar a proposta do @Marco Antonio, kkkkkk.

Brincadeiras a parte, Parabéns @Marco Antonio e @Jordan Miguel Que esta parceria gere muitos frutos para ambas as partes.

Cuidado "Google" @Marco Antonio esta chegando kkkkk

Quando o @Marco Antonio se "aposentou" da função de moderador do fórum, eu já imaginava um novo "boom" de crescimento do grupo Webin. Qual será a próxima empresa a se juntar ao grupo? Alguém arrisca uma aposta? :D

@Jordan Miguel, você também irá mudar o seu avatar no fórum para o logo Webin? Em alguns anos este será o Fórum Webin para desenvolvedores e amigos.. rs.

A aquisição da Locaweb já está no horizonte, mas quanto ao Google eu duvido: eles anteciparam isto e estão mudando de ramo: de smartphones a carros inteligentes. É o Google né.. ;)

Sucesso aos dois colegas nesta nova fase!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?