kibeloko Postado Junho 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Onde eu tenho que criar os apontamentos? No cPanel? Onde eu registrei meu domínio? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 dentro do WHM, na opção editar DNS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kibeloko Postado Junho 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2014 @Marco Antonio Qual WHM? Onde está o domínio principal? Ou nas revendas? kkkk... Desculpem, é que eu nunca faço alterações no DNS. @eulergui ajuda-me. outra dúvida: como faço para que as pessoas apontem para: ns1.srvbr.meudominio.com ns2.srvbr.meudominio.com ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 @kibeloko Acesse seu WHM e siga estes passos: Selecione seu domínio Nesta parte tu deverá editar os 3 campos onde irão aparecer o ns1 e ns2 que estará com seu domínio principal e mudar para seu domínio, o ns1 e ns2 deverá ser o do próprio domínio. Existe um ponto no final do domínio, tu deves manter este ponto. Final da mesta tela terá alguns campos em branco (Que são os que serão utilizados para criar as novas entradas DNS). Adicione as entradas do ns1 e ns2 apontando para o ip conforme a image: Pode selecionar LocalMail também. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.