Jump to content

Recommended Posts

Posted

Senhores, uma dúvida boba mas que eu sempre tive é:

Pra quem usa WHMCS + cPanel

Configuram usando os pacotes do WHM ou Diretamente no módulo?

Assim y9ly.png

Ou assim cdmi.png

Posted

Os planos você deve configurar diretamente no WHM, já no módulo WHMCS você deve apenas indicar o nome do pacote criado.

Atenciosamente,

Bruno de Sá

Posted

Senhores, uma dúvida boba mas que eu sempre tive é:

Pra quem usa WHMCS + cPanel

Configuram usando os pacotes do WHM ou Diretamente no módulo?

Assim y9ly.png

Ou assim cdmi.png

só deixa o nome do pacote !

Os planos você deve configurar diretamente no WHM, já no módulo WHMCS você deve apenas indicar o nome do pacote criado.

Atenciosamente,

Bruno de Sá

O correto é preencher todos os campos no WHMCS ( module settings ).de acordo com o package do WHM.

Posted

Mas vejam, perguntei isso porque uma coisa é administrar 1 unico servidor/revenda

Outra coisa é voce fazer isso em todos os Servidores que no meu caso sao 8

Supondo que se mude um plano em especifico, vai existir a necessidade de entrar em todos os whm's e alterar todos os pacotes e depois mudar no whmcs.

Gostaria de evitar tanto ponto para se fazer uma alteracao e procurar centralizar isso. AI faço outra pergunta, existe solucao pra isso?

Posted

Mas vejam, perguntei isso porque uma coisa é administrar 1 unico servidor/revenda

Outra coisa é voce fazer isso em todos os Servidores que no meu caso sao 8

Supondo que se mude um plano em especifico, vai existir a necessidade de entrar em todos os whm's e alterar todos os pacotes e depois mudar no whmcs.

Gostaria de evitar tanto ponto para se fazer uma alteracao e procurar centralizar isso. AI faço outra pergunta, existe solucao pra isso?

Desde que utilizo essa integração funciona dessa forma, preenchendo todos os campos.

Se agora mudou a WHMCS.com certamente ocultaria os campos.

Entra em contato com o fabricante e esclareça essa dúvida.

Posted

Eu não preencho todos os campos

Veja como eu faço em meu sistema

Ntn2dXm.png

7quiat9.png

Veja que no WHM Package Name eu coloquei somente o nome do plano, pois como o servidor é meu, ou seja eu tenho acesso ao root então eu não precisei colocar prefix do usuário root_ pois quando o root cria os Packs, ele não cria com prefix usuário_, já revenda criam assim, quando você cria um Pack com o nome HOSP-01, automaticamente o nome do Pack depois de criado será seulogin_SEUPACK (seulogin_HOSP-01)

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!