Jaime Silva Postado Maio 28, 2014 Postado Maio 28, 2014 O Meo Cartão agora oferece a opção de fazer depósito identificado Bradesco via caixa presencial, auto-atendimento e internet banking. O pagamento fica disponível no cartão em uma hora, se for feito em dias úteis. Mais detalhes: http://meocartao.com.br 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Fernando Rafs Postado Maio 28, 2014 Postado Maio 28, 2014 Eu recebi um email informando sobre esta nova modalidade de recarga. O único problema em se utilizar o Meo Cartão (Compra Internacional) é as taxas. Além de cobrarem o famoso IOF de 6,38% + Cotação do dia, ainda cobram para eles uma taxa de 4,62% sobre o valor da transação, onde em qualquer outra é 6,38% de IOF + Cotação do dia. 0 Citar
Igor B Postado Maio 28, 2014 Postado Maio 28, 2014 Nunca consegui me cadastrar na Meo, sempre acontece isso: Não foi possível concluir seu cadastro neste momento. Por favor, tente novamente mais tarde. Caso o problema persista, entre em contato com a Central de Atendimento ou envie um e-mail para ajuda@meocartao.com.br Alguém sabe porque? 0 Citar
Eugenio Silva Postado Maio 28, 2014 Postado Maio 28, 2014 Também usava o MEO CARTÃO devido as altas taxas parei de usar e passei a usar o CONTA SUPER bem melhor recomendo.: http://www.contasuper.com.br/ 1 Citar
Diogo Silva Postado Junho 4, 2014 Postado Junho 4, 2014 Deixei o MEO Cartão faz tempo, com o Super é muito mais simples para mim, ele aceita minha conta do Bradesco e BB para recarga que cai praticamente na hora além de não cobrar aquela taxa internacional e não cobrar recarga. O MEO só uso quando preciso dividir as recargas por segurança. Usei umas duas vezes nesse ano todo. 0 Citar
Grupo AMV Postado Junho 10, 2014 Postado Junho 10, 2014 Deposito conta super faz compensação na maioria das vezes em 1 hora 0 Citar
Victor Natividade Postado Junho 10, 2014 Postado Junho 10, 2014 Também usava o MEO CARTÃO devido as altas taxas parei de usar e passei a usar o CONTA SUPER bem melhor recomendo.: http://www.contasuper.com.br/ Eu usava ContaSuper, mais começa a receber valores altos na conta, vira um inferno além de uma demora no Call center. 0 Citar
Diogo Silva Postado Junho 11, 2014 Postado Junho 11, 2014 Eu usava ContaSuper, mais começa a receber valores altos na conta, vira um inferno além de uma demora no Call center. Para mim no MEO é mais rápido ainda para eles bloquearem, por isso que fui para o Super. Deposito conta super faz compensação na maioria das vezes em 1 hora Comigo quando é debito online nunca passou de 20min. 0 Citar
BrunoOliveira Postado Junho 13, 2014 Postado Junho 13, 2014 Débito online comigo no Super pelo bradesco e itau sempre foi imediato. Fecho o site do banco e o dinheiro na está lá. Referente a taxas, não achei nenhum igual ou melhor que o Super. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.