Jaime Silva Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 O Meo Cartão agora oferece a opção de fazer depósito identificado Bradesco via caixa presencial, auto-atendimento e internet banking. O pagamento fica disponível no cartão em uma hora, se for feito em dias úteis. Mais detalhes: http://meocartao.com.br 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Eu recebi um email informando sobre esta nova modalidade de recarga. O único problema em se utilizar o Meo Cartão (Compra Internacional) é as taxas. Além de cobrarem o famoso IOF de 6,38% + Cotação do dia, ainda cobram para eles uma taxa de 4,62% sobre o valor da transação, onde em qualquer outra é 6,38% de IOF + Cotação do dia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Nunca consegui me cadastrar na Meo, sempre acontece isso: Não foi possível concluir seu cadastro neste momento. Por favor, tente novamente mais tarde. Caso o problema persista, entre em contato com a Central de Atendimento ou envie um e-mail para [email protected] Alguém sabe porque? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Também usava o MEO CARTÃO devido as altas taxas parei de usar e passei a usar o CONTA SUPER bem melhor recomendo.: http://www.contasuper.com.br/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Deixei o MEO Cartão faz tempo, com o Super é muito mais simples para mim, ele aceita minha conta do Bradesco e BB para recarga que cai praticamente na hora além de não cobrar aquela taxa internacional e não cobrar recarga. O MEO só uso quando preciso dividir as recargas por segurança. Usei umas duas vezes nesse ano todo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Deposito conta super faz compensação na maioria das vezes em 1 hora 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Também usava o MEO CARTÃO devido as altas taxas parei de usar e passei a usar o CONTA SUPER bem melhor recomendo.: http://www.contasuper.com.br/ Eu usava ContaSuper, mais começa a receber valores altos na conta, vira um inferno além de uma demora no Call center. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Eu usava ContaSuper, mais começa a receber valores altos na conta, vira um inferno além de uma demora no Call center. Para mim no MEO é mais rápido ainda para eles bloquearem, por isso que fui para o Super. Deposito conta super faz compensação na maioria das vezes em 1 hora Comigo quando é debito online nunca passou de 20min. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Débito online comigo no Super pelo bradesco e itau sempre foi imediato. Fecho o site do banco e o dinheiro na está lá. Referente a taxas, não achei nenhum igual ou melhor que o Super. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.