Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meo Cartão: Compensação de Depósito em até 1 hora


Jaime Silva

Posts Recomendados

Eu recebi um email informando sobre esta nova modalidade de recarga.

 

O único problema em se utilizar o Meo Cartão (Compra Internacional) é as taxas. Além de cobrarem o famoso IOF de 6,38% + Cotação do dia, ainda cobram para eles uma taxa de 4,62% sobre o valor da transação, onde em qualquer outra é 6,38% de IOF + Cotação do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei o MEO Cartão faz tempo, com o Super é muito mais simples para mim, ele aceita minha conta do Bradesco e BB para recarga que cai praticamente na hora além de não cobrar aquela taxa internacional e não cobrar recarga.
O MEO só uso quando preciso dividir as recargas por segurança. Usei umas duas vezes nesse ano todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava ContaSuper, mais começa a receber valores altos na conta, vira um inferno além de uma demora no Call center.

 

Para mim no MEO é mais rápido ainda para eles bloquearem, por isso que fui para o Super.

 

 

Deposito conta super faz compensação na maioria das vezes em 1 hora

 
Comigo quando é debito online nunca passou de 20min. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?