jonatazinho8 Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Olá Amigos do PDH, eu e um amigo meu estamos atras de um dedicado para pode vende vps windows e linux alguém sabe uma datacente boa para eu compra, estavo vendo na dacentec os preço estao de boa ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 E antes de seguir a ideia de virtualização? Sabe os requisitos mínios e possui conhecimento mínio para tal? Não é simplesmente alocar a maquina e pronto, estuda bem antes. Dacentec é razoável, mas o link é fraco e não possui nenhum tipo de proteção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 O que não falta é datacenter por aí, nacional e internacional. Em relação custo benefício a PhoenixNAP é bacana. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Se você quer vender vps linux e windows no mesmo dedicado, você vai precisar de virtualizar em xen, e xen não permite overselling, ou seja, ou você terá que ter uma maquina bem potente ou vender planos bem fracos. Entre nessa apenas se tiver condições de manter o dedicado no ar, já vi casos de empresas que não estava conseguindo pagar o dedicado e deram 10 dias para os clientes de vps procurarem outra empresa. Foi mais ou menos assim: Ei, estamos parando com o serviço de vps, em 10 dias o servidor será desligado, se vira fd*. Custo beneficio é a SecuredServers, as melhores que trabalhei até hoje são HostDime, Limestone e iWeb. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Se você quer vender vps linux e windows no mesmo dedicado, você vai precisar de virtualizar em xen, e xen não permite overselling, ou seja, ou você terá que ter uma maquina bem potente ou vender planos bem fracos. Entre nessa apenas se tiver condições de manter o dedicado no ar, já vi casos de empresas que não estava conseguindo pagar o dedicado e deram 10 dias para os clientes de vps procurarem outra empresa. Foi mais ou menos assim: Ei, estamos parando com o serviço de vps, em 10 dias o servidor será desligado, se vira fd*. Custo beneficio é a SecuredServers, as melhores que trabalhei até hoje são HostDime, Limestone e iWeb. Pois é, complicado isso. O overselling é uma pratica ruim porque nos horários de pico pode travar tudo e ai alguns clientes podem sair muito irritados. Uma maquina muito boa é até barato na frança, mas tem ping na faixa de 200ms. Mas concordo @LucasRibeiro só comece se tiver como manter o servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Olá Amigos do PDH, eu e um amigo meu estamos atras de um dedicado para pode vende vps windows e linux alguém sabe uma datacente boa para eu compra, estavo vendo na dacentec os preço estao de boa ! Acesse www.serversdrift.com para setup disponibilizado gratuitamente para virtualização em KVM para VPS windows, linux e outros (setup em SolusVM slave, Proxmox..) em qualquer servidor dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Não aconselho a Dacentec, Procure trabalhar com a OVH empresas renomeadas ou terá dores de cabeça, já sofri com a dacentec e foi terrível! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Quer um dedicado F....A para você não tem problemas, olha essa configuração: CPU 4x Intel Xeon E7-4870 2.40Ghz + IPMI RAM 1024 GB DDR3 (quad channel) - (possível expandir até pra 2048 GB de RAM) HD 8x 900GB SAS HW RAID 6 Link 1 Gbps O ruim é o preço 2300 euros (isso pq na europa é mais barato) Acho que com essa configuração vc virtualiza em Xen e coloca ai umas 100~200 VMs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Quer um dedicado F....A para você não tem problemas, olha essa configuração: CPU 4x Intel Xeon E7-4870 2.40Ghz + IPMI RAM 1024 GB DDR3 (quad channel) - (possível expandir até pra 2048 GB de RAM) HD 8x 900GB SAS HW RAID 6 Link 1 Gbps O ruim é o preço 2300 euros (isso pq na europa é mais barato) Acho que com essa configuração vc virtualiza em Xen e coloca ai umas 100~200 VMs. Nao sei se foi brincadeira ou fato, mas eu nao recomendo de maneira alguma.... Nunca é bom concentrar serviços em um só servidor, o correto massificar ter vários servidores, pois se por obra do destinho algo acontecer com o servidor terá TODAS as VMs comprometidas, agora se ter vários servidores, só afetara uma parte delas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Nao sei se foi brincadeira ou fato, mas eu nao recomendo de maneira alguma.... Nunca é bom concentrar serviços em um só servidor, o correto massificar ter vários servidores, pois se por obra do destinho algo acontecer com o servidor terá TODAS as VMs comprometidas, agora se ter vários servidores, só afetara uma parte delas De certa forma foi brincadeira sim mas com um fundinho de verdade...pq manter VMs em Xen precisa de muito recursos, então pega ai umas 5 maquinas igual acima, coloca em uma Pool e viva feliz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.