MrAndreMedeiros Postado Maio 24, 2014 Postado Maio 24, 2014 Olá amigos, estou desenvolvendo um site, ja esta pronto etc, mais gostaria de algumas dicas/opinioes de voces. Pode critica, so não me bote pra baixo, vamos la, acesse: http://www.trotemix.ueuo.com/andre/ Isso ai galera, abraçoos 0 Citar
Andre Rodrigues Postado Maio 24, 2014 Postado Maio 24, 2014 Opá, Chara. você deve fazer o site mais livre e com mais cores solidas, cores Flat! não coloque o site com boxes, deixei o site full, ou faça só uma grande box que abrigue todo o conteúdo! e coloque um pouco, mais de efeitos, crie efeitos em css3 e js, com certeza vai ficar um pouco mais legal, mas gostei também e só você seguir minhas dicas, que com certeza vai ficar ainda mais legal ;) 0 Citar
Eugenio Silva Postado Maio 25, 2014 Postado Maio 25, 2014 Também achei que faltou um pouco de CSS e jQuery para deixar o site mais dinâmico. 0 Citar
Visitante Postado Maio 25, 2014 Postado Maio 25, 2014 Posso ser sincero? Website antigo, mais pra web 1.0, visual muito box/quadrado. 1) Tente aprimorar o design, com um layout maior, se possível com CSS3, JQuery e se puder, deixe o mesmo responsívo. 2) Crie suas próprias imagens, e não salve/copie de meu website. 0 Citar
thiago1 Postado Maio 25, 2014 Postado Maio 25, 2014 ta doendo minha vista ate agora que site ######### 0 Citar
LucianoZ Postado Maio 27, 2014 Postado Maio 27, 2014 Olá amigos, estou desenvolvendo um site, ja esta pronto etc, mais gostaria de algumas dicas/opinioes de voces. Pode critica, so não me bote pra baixo, vamos la, acesse: http://www.trotemix.ueuo.com/andre/ Isso ai galera, abraçoos Continue assim, ainda você criar ótimos sites, começo é começo, sempre aprimora-se, abuse de efeitos. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Visitante Postado Maio 27, 2014 Postado Maio 27, 2014 Só sei que ganhei um Audi quando entrei no seu site :). 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Maio 27, 2014 Postado Maio 27, 2014 Free Web Hosting Area, velhos tempos haha 0 Citar thiagosabaia.net
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.