MrAndreMedeiros Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Olá amigos, estou desenvolvendo um site, ja esta pronto etc, mais gostaria de algumas dicas/opinioes de voces. Pode critica, so não me bote pra baixo, vamos la, acesse: http://www.trotemix.ueuo.com/andre/ Isso ai galera, abraçoos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Opá, Chara. você deve fazer o site mais livre e com mais cores solidas, cores Flat! não coloque o site com boxes, deixei o site full, ou faça só uma grande box que abrigue todo o conteúdo! e coloque um pouco, mais de efeitos, crie efeitos em css3 e js, com certeza vai ficar um pouco mais legal, mas gostei também e só você seguir minhas dicas, que com certeza vai ficar ainda mais legal ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Também achei que faltou um pouco de CSS e jQuery para deixar o site mais dinâmico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Posso ser sincero? Website antigo, mais pra web 1.0, visual muito box/quadrado. 1) Tente aprimorar o design, com um layout maior, se possível com CSS3, JQuery e se puder, deixe o mesmo responsívo. 2) Crie suas próprias imagens, e não salve/copie de meu website. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 ta doendo minha vista ate agora que site ######### 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Olá amigos, estou desenvolvendo um site, ja esta pronto etc, mais gostaria de algumas dicas/opinioes de voces. Pode critica, so não me bote pra baixo, vamos la, acesse: http://www.trotemix.ueuo.com/andre/ Isso ai galera, abraçoos Continue assim, ainda você criar ótimos sites, começo é começo, sempre aprimora-se, abuse de efeitos. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Só sei que ganhei um Audi quando entrei no seu site :). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Free Web Hosting Area, velhos tempos haha 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.