Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Após recompilar o apache com o Eaccelerator pude notar que o load do meu vps aumentou. Sempre fica abaixo do 1.0, mas agora está ficando próximo de 3.0, as vezes superando um pouco acima. Foi coincidência ou o Eaccelerator aumenta o load do servidor?

Postado

Aumenta a taxa de i/o (leitura/escrita). Mas só tem como ter certeza em seu caso com o comando TOP.

Postado

Olá @redirect,

Recentemente tive problemas com um servidor devido ao eaccelerator, segundo meu gerenciamento o motivo foi o uso junto ao suPHP, o que causa gargalos na memória virtual do servidor.

Tive que recompilar desabilitando o eaccelerator, me informaram que o mesmo só funciona bem com FastCGI ou DSO.

Postado

Olá @redirect,

Recentemente tive problemas com um servidor devido ao eaccelerator, segundo meu gerenciamento o motivo foi o uso junto ao suPHP, o que causa gargalos na memória virtual do servidor.

Tive que recompilar desabilitando o eaccelerator, me informaram que o mesmo só funciona bem com FastCGI ou DSO.

Passei pelo mesmo problema no servidor que tem suphp+eaccelerator+cloudlinux com php selector, acabei retirarando o eaccelerator

Já em outro servidor sem cloudlinux não tive problema algum com suphp+eaccelerator

Postado
  • Autor

Aumenta a taxa de i/o (leitura/escrita). Mas só tem como ter certeza em seu caso com o comando TOP.

tenho que ficar de olho exatamente no que usando o comando top?

Olá @redirect,

Estou começando a achar isso, sem contar que o host do vps pode estar com gargalo no disco e eaccelerator pode ter sido a "gota d'água" para aumentar o load do meu vps.

Postado
  • Autor

Passei pelo mesmo problema no servidor que tem suphp+eaccelerator+cloudlinux com php selector, acabei retirarando o eaccelerator

Já em outro servidor sem cloudlinux não tive problema algum com suphp+eaccelerator

Acho que vou fazer um teste removendo ele para ver se é ele mesmo que está causando o aumento do load.

Postado

Acho que vou fazer um teste removendo ele para ver se é ele mesmo que está causando o aumento do load.

Depois posta informando se deu resultado.

Postado
  • Autor

Depois posta informando se deu resultado.

Estou monitorando e por enquanto o load tem ficado abaixo de 1, vou continuar monitorando ele.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?