redirect Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Após recompilar o apache com o Eaccelerator pude notar que o load do meu vps aumentou. Sempre fica abaixo do 1.0, mas agora está ficando próximo de 3.0, as vezes superando um pouco acima. Foi coincidência ou o Eaccelerator aumenta o load do servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Aumenta a taxa de i/o (leitura/escrita). Mas só tem como ter certeza em seu caso com o comando TOP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Olá @redirect, Recentemente tive problemas com um servidor devido ao eaccelerator, segundo meu gerenciamento o motivo foi o uso junto ao suPHP, o que causa gargalos na memória virtual do servidor. Tive que recompilar desabilitando o eaccelerator, me informaram que o mesmo só funciona bem com FastCGI ou DSO. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Olá @redirect, Recentemente tive problemas com um servidor devido ao eaccelerator, segundo meu gerenciamento o motivo foi o uso junto ao suPHP, o que causa gargalos na memória virtual do servidor. Tive que recompilar desabilitando o eaccelerator, me informaram que o mesmo só funciona bem com FastCGI ou DSO. Passei pelo mesmo problema no servidor que tem suphp+eaccelerator+cloudlinux com php selector, acabei retirarando o eaccelerator Já em outro servidor sem cloudlinux não tive problema algum com suphp+eaccelerator 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Maio 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Aumenta a taxa de i/o (leitura/escrita). Mas só tem como ter certeza em seu caso com o comando TOP. tenho que ficar de olho exatamente no que usando o comando top? Olá @redirect, Recentemente tive problemas com um servidor devido ao eaccelerator, segundo meu gerenciamento o motivo foi o uso junto ao suPHP, o que causa gargalos na memória virtual do servidor. Tive que recompilar desabilitando o eaccelerator, me informaram que o mesmo só funciona bem com FastCGI ou DSO. Estou começando a achar isso, sem contar que o host do vps pode estar com gargalo no disco e eaccelerator pode ter sido a "gota d'água" para aumentar o load do meu vps. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Maio 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Passei pelo mesmo problema no servidor que tem suphp+eaccelerator+cloudlinux com php selector, acabei retirarando o eaccelerator Já em outro servidor sem cloudlinux não tive problema algum com suphp+eaccelerator Acho que vou fazer um teste removendo ele para ver se é ele mesmo que está causando o aumento do load. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Acho que vou fazer um teste removendo ele para ver se é ele mesmo que está causando o aumento do load. Depois posta informando se deu resultado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Maio 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Depois posta informando se deu resultado. Estou monitorando e por enquanto o load tem ficado abaixo de 1, vou continuar monitorando ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.