Samuel dos Santos Posted May 23, 2014 Posted May 23, 2014 Colegas Boa Tarde Cansado de Usar o Zamfoo e Ter alguns Problemas , resolvi por indicação da empresa que Gerencia Meu Servidor Usar o WHMPHP que até então Muito mais pratico que o zamfoo na Minha Visão. Eu dou os poderes a Uma Revenda Master ao Meu cliente porem quando ele cria uma Revenda as funções básicas como criar conta , lista de contas não aparecem busquei alguns tutoriais , mas sem sucesso. Sabem me dizer se existe alguma configuração Necessária a ser feita pois com o problema eu acabo fazendo isso pelo usuário root , porem isso determina algum tempo pois toda a hora tem cliente pedindo pra liberar estas funções que eu como root posso fazer em editar privilégios. Sei que posso fazer algo errado , e como e a Primeira Vez que trabalho com este aplicativo estou ai com estas dificuldades. Ja Trabalhei com o whmreseller e não tive estes problemas era um pouco mais pratico e ágil. Grato Pelo Auxilio 0 Quote
Jaime Silva Posted May 23, 2014 Posted May 23, 2014 Vá a Tools > Reseller ACL e escolha uma ACL que tenha as permissões necessárias. 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Samuel dos Santos Posted May 23, 2014 Author Posted May 23, 2014 Ok @Jaime Achei os dois Primeiros Passos , mas não achei o Ultimo onde tem as ACLS como crio ? 0 Quote
Jaime Silva Posted May 24, 2014 Posted May 24, 2014 Resellers » Edit Reseller Nameservers and Privileges Selecione um revendedor, dê as permissões e salve como uma nova ACL 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Recommended Posts