Jump to content

[PEDIDO] Tutorial Restauração de backup externo no Plesk


Recommended Posts

Olá,

 

Eu tenho uma Revenda Windows com 30 contas, fiz o backup e mandei para um novo servidor Plesk. Alguém saberia me informar como devo proceder para restaurar esse backup?

 

Já tentei algumas opções, mas sem sucesso. O arquivo de 11GB está dentro da pasta Plesk/Backup, e está visível dentro do painel. Porém ao restaurar nada acontece. Estou precisando restaurar essas contas, e não consigo.

 

 

Alguém pode ajudar ae? Desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

A restauração é demorada. O Plesk não mostrar o log da restauração?

 

O log que você se refere é a mensagem de sucesso? Também recebo um e-mail. Porém nada muda. Fiz tem 3 dias e também fiz hoje. Acredito que teria feito, ou ao menos criado uma conta.

 

PS: Foi por isso que te chamei no skype.

Link to comment
Share on other sites

Em Backup Manager o Plesk exibe um link para visualização do log de restauração (na versão 9.3 pelo menos).

Talvez o backup que queira restaurar seja de outra versão e pode ser necessário convertê-lo.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link to comment
Share on other sites

Em Backup Manager o Plesk exibe um link para visualização do log de restauração (na versão 9.3 pelo menos).

Talvez o backup que queira restaurar seja de outra versão e pode ser necessário convertê-lo.

Não encontrei o log de restore na 12.

 

O backup foi gerado na versão 11.5. E estou utilizando a 12. Preciso converter? Como posso fazer isso?

Link to comment
Share on other sites

Não faço a menor ideia. Nem mesmo se precisa converter - isso era preciso em versões mais antigas, não sei agora.

Procure o manual do Plesk. Dê uma olhada nos logs do Plesk. Se o sistema for Windows será bastante difícil encontrá-los.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?