Rocha Neto Posted May 23, 2014 Share Posted May 23, 2014 Olá, Eu tenho uma Revenda Windows com 30 contas, fiz o backup e mandei para um novo servidor Plesk. Alguém saberia me informar como devo proceder para restaurar esse backup? Já tentei algumas opções, mas sem sucesso. O arquivo de 11GB está dentro da pasta Plesk/Backup, e está visível dentro do painel. Porém ao restaurar nada acontece. Estou precisando restaurar essas contas, e não consigo. Alguém pode ajudar ae? Desde já agradeço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted May 23, 2014 Share Posted May 23, 2014 A restauração é demorada. O Plesk não mostrar o log da restauração? 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted May 23, 2014 Author Share Posted May 23, 2014 A restauração é demorada. O Plesk não mostrar o log da restauração? O log que você se refere é a mensagem de sucesso? Também recebo um e-mail. Porém nada muda. Fiz tem 3 dias e também fiz hoje. Acredito que teria feito, ou ao menos criado uma conta. PS: Foi por isso que te chamei no skype. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted May 23, 2014 Share Posted May 23, 2014 Em Backup Manager o Plesk exibe um link para visualização do log de restauração (na versão 9.3 pelo menos). Talvez o backup que queira restaurar seja de outra versão e pode ser necessário convertê-lo. 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted May 23, 2014 Author Share Posted May 23, 2014 Em Backup Manager o Plesk exibe um link para visualização do log de restauração (na versão 9.3 pelo menos). Talvez o backup que queira restaurar seja de outra versão e pode ser necessário convertê-lo. Não encontrei o log de restore na 12. O backup foi gerado na versão 11.5. E estou utilizando a 12. Preciso converter? Como posso fazer isso? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted May 23, 2014 Share Posted May 23, 2014 Não faço a menor ideia. Nem mesmo se precisa converter - isso era preciso em versões mais antigas, não sei agora. Procure o manual do Plesk. Dê uma olhada nos logs do Plesk. Se o sistema for Windows será bastante difícil encontrá-los. 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted May 23, 2014 Author Share Posted May 23, 2014 Realmente é Windows. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts