Alexandre Lopes Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Assim como existe boletos próprios, existe sistemas de pagamentos via cartões próprios. O único que conheço é o Itaú Shopline, alguém conhece outro meio? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2014 @, Você se refere à http://www.cielo.com.br/portal/cielo/solucoes-de-tecnologia/e-commerce.html ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Redecard Komerci, American Express WebPOS, Cielo eCommerce. Basicamente os três acima vão te fornecer acesso para: Visa, Elo, Mastercard, Hipercard, Dinners Club e American Express. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Como não tenho muitas informações sobre o Cielo aparentemente a analise de risco e nossa responsabilidade para quem usa Cielo mais integração online. Peço desculpas se eu estiver falando besteira, Apenas estou falando o que fiquei sabendo. Qualquer operadora que seja, você é quem faz a análise de risco. O que todo mundo faz é terceirizar essa análise para a Clear Sale ou F-Control. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 @joaopaulo Já ouvi falar sobre a Clear Sale um tempo atrás, Mas será que vale apena o valor que temos em lucro comparado com o gasto que vamos ter para manter uma empresa prestando esse tipo de serviço? Tinha um cálculo em algum lugar, mas não me lembro onde que vi uma simulação de quando começa a ficar vantajoso para você gerenciar seu próprio recebimento com cartões. O que lembro era que tinha que haver um faturamento oriundo de cartões acima de R$ 8000,00/mês, numa média mínima de 60 ou mais compras. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Cielo, E-rede, MasterPass, etc.. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.