Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de receber pagamentos de cartões - próprio


Alexandre Lopes

Posts Recomendados

Como não tenho muitas informações sobre o Cielo aparentemente a analise de risco e nossa responsabilidade para quem usa Cielo mais integração online.

 

Peço desculpas se eu estiver falando besteira, Apenas estou falando o que fiquei sabendo.

 

Qualquer operadora que seja, você é quem faz a análise de risco. O que todo mundo faz é terceirizar essa análise para a Clear Sale ou F-Control.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joaopaulo Já ouvi falar sobre a Clear Sale um tempo atrás, Mas será que vale apena o valor que temos em lucro comparado com o gasto que vamos ter para manter uma empresa prestando esse tipo de serviço?

 

Tinha um cálculo em algum lugar, mas não me lembro onde que vi uma simulação de quando começa a ficar vantajoso para você gerenciar seu próprio recebimento com cartões. O que lembro era que tinha que haver um faturamento oriundo de cartões acima de R$ 8000,00/mês, numa média mínima de 60 ou mais compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?