Joao Guilherme Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Fala galera do fórum! Essa semana eu mudei o layout do meu site, fala ai o que vocês acharam: http://caphost.com.br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Achei o layout bem legal... o problema, ao meu ver é que ele está um pouco pesado, Você esta usando muita imagem... tente usar um pouco mais de texto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Maio 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2014 ok, valeu pela dica... quero mais sugestões e ideias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Acho que seu site deve ter algum problema de link, pois para mim esta imagem do seu layout está super demorada pra carregar: http://caphost.com.br/header.png E olhe que ela tem apenas 192KB! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Maio 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2014 demorou para abrir aqui tb pelo link que vc enviou, como conserta isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 demorou para abrir aqui tb pelo link que vc enviou, como eu conserto isso? Isso só quem te hospeda ou provedor pode tentar alguma solução. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Maio 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2014 já entrei em contato com o suporte.... e o que acharam do layout? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo5544 Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 aqui tb demorou para abrir :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Maio 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2014 já entrei em contato com o suporte.... e o que acharam do layout? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Eu achei ele bem básico. Poderia ter um pouco mais de inovação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.