Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal,

Gostaria de saber como vocês lidam com os Chargebacks impostos pelo Paypal, recentemente tive cerca de uns 5 clientes que ganharam Chargebacks mesmo tendo utilizado o serviço e eu tendo enviado os dados dos servidores, email de entrega etc... 

Os valores eram pequenos e por esse motivo não me importei, mas agora acabo de receber a disputa de outro plano um pouco maior e já tenho em mente que nada vai adiantar...

Sempre é assim? Chargeback = Garantia de Perda?

Liguei para o Paypal disseram que só com contrato assinado e firma reconhecida para que o serviço de Host seja confirmado.... 

Posted

Algum Gateway da algum serviço contra Chargeback?

Tive mais de 5 na MoIP e todos foram revertidos ao meu favor ( não sou sócio da MoIP ).

Posted

PayPal é só dor de cabeça.

Estou começando a pensar em usar serviços como o e-rede, pois tem um sistema anti-fraude e proteção de chargeback. Ontem durante o evento da Locaweb troquei uma ideia com o pessoal da Rede.

Fui atrás da Rede e eles só ofereceram para mim as maquinas normais de cartão e a Komerci para as lojas virtuais... esse e-rede como é que funciona?

Posted

Negócio é o bom e velho papel> boleto!

Também acho.. só estou aceitando cartão via PS, e depois que eu acabar de concluir a adaptação do módulo da Cielo (fazer ele 'aparecer' somente após a segunda fatura), largo as altas taxas desses serviços.

Boleto não tem chargeback, e se o cliente quiser um reembolso dentro do período legal, é só você depositar na conta dele se não quiser pagar um doc/ted.

Posted

Eu já tive 2 Chargeback no paypal e perdi as duas. Agora so utilizo o paypal para pagamentos dos meus servidores. Receber nunca mais.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).