Lobbis Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Olá pessoal, Gostaria de saber como vocês lidam com os Chargebacks impostos pelo Paypal, recentemente tive cerca de uns 5 clientes que ganharam Chargebacks mesmo tendo utilizado o serviço e eu tendo enviado os dados dos servidores, email de entrega etc... Os valores eram pequenos e por esse motivo não me importei, mas agora acabo de receber a disputa de outro plano um pouco maior e já tenho em mente que nada vai adiantar... Sempre é assim? Chargeback = Garantia de Perda? Liguei para o Paypal disseram que só com contrato assinado e firma reconhecida para que o serviço de Host seja confirmado.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 O paypal apenas retorna dizendo. "Não damos garantias para serviços virtuais" Ou seja agente que se rale. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobbis Postado Maio 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Algum Gateway da algum serviço contra Chargeback? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Algum Gateway da algum serviço contra Chargeback? Tive mais de 5 na MoIP e todos foram revertidos ao meu favor ( não sou sócio da MoIP ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 No caso do paypal, realmente, isso prejudica e muito, pois no caso deles o cliente tem sempre a razão e nos não. MOIP, TODO Chargeback deu ganho a mim, o mesmo com PagSeguro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 PayPal é só dor de cabeça. Estou começando a pensar em usar serviços como o e-rede, pois tem um sistema anti-fraude e proteção de chargeback. Ontem durante o evento da Locaweb troquei uma ideia com o pessoal da Rede. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 PayPal é só dor de cabeça. Estou começando a pensar em usar serviços como o e-rede, pois tem um sistema anti-fraude e proteção de chargeback. Ontem durante o evento da Locaweb troquei uma ideia com o pessoal da Rede. Fui atrás da Rede e eles só ofereceram para mim as maquinas normais de cartão e a Komerci para as lojas virtuais... esse e-rede como é que funciona? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Negócio é o bom e velho papel> boleto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Negócio é o bom e velho papel> boleto! Também acho.. só estou aceitando cartão via PS, e depois que eu acabar de concluir a adaptação do módulo da Cielo (fazer ele 'aparecer' somente após a segunda fatura), largo as altas taxas desses serviços. Boleto não tem chargeback, e se o cliente quiser um reembolso dentro do período legal, é só você depositar na conta dele se não quiser pagar um doc/ted. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Eu já tive 2 Chargeback no paypal e perdi as duas. Agora so utilizo o paypal para pagamentos dos meus servidores. Receber nunca mais. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.