AurelioHermes Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 http://www.locaweb.com.br/produtos/revenda-cpanel/planos.html Plano: Revenda III Olá, gostaria de dividir meu plano de revenda na Locaweb, e queria saber quanto de espaço eu deixo pra cada conta Ex: 2Gb pra cada? Tenho 150GB ao total 2GB pra cada site ta bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Isso irá variar dos planos que você deseja oferecer, quantos sites pretende hospedar, qual o seu público.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Vai depender do seu foco, do preço que você vai cobrar pelo serviço, etc. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 @AurelioHermes, Seja bem vindo ao PDH! Dá uma olhada melhor em todo o fórum, você vais encontrar muitas pessoas com diversas dúvidas inicias como a sua. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados