Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investimento Inicial


Posts Recomendados

eu acho que pra "cair de boca" assim em uma empresa já esperando lucrar você precisa de duas coisas:

Muito dinheiro e tempo

Dinheiro:

comprar as melhores peças do mercado. Visar pontos estrategicos para datacenteres. Usar coisas melhores como troca o cabo de internet normal pelo de fibra otica! (Igual a GVT)

TEMPO:

para atender bem os clientes. satisfazer bem eles. resolver problema a qualquer custo. ser atencioso! 

agora se você acha que ir na dos que comentaram acima é melhor eu não sei por que acima está tipo assim:

Você paga tudo e faz tudo belezinha. E vai ter que pagar as peças certo? não mais calma vamos calculas os custos...

Opa! falto grana! E o que esta proposto nos comentarios acima?

R:você lucrar com o tempo pagando pouco a pouco até zerar e ganhar experiencia suficiente para trabalhar no ramo!

bom as duas opçoes tanto a minha como as dos amigos acima são boas.

mais as duas são ruins também kk (sei que fico confuso mais vo explicar)

bom a minha precisa de muito dinheiro. é um fato! o que pode acarretar falta de dinheiro para a propia familia e coisas domesticas. E também precisa de tempo! ou seja pode acabar deixando familia de lado! E outras coisas valiosas!

na dos amigos ai acima tem um problema que é você dar dor de cabeça. Mais por que?

R:se não lucrar e o dinheiro não fechar o pagamento da parcela. podera ter que tirar da propia familia. fazer contas demais. e também perder um pouco do tempo...

 

Bom as duas são boas mais também ruins.

Pense bem em qual você embarca amigo. por que as duas tem ganhos e perdas :P

Obrigado e tchau!

 

abs =)

 

Caraca... Como nunca pensei nisso?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo o que disseram em duas palavras-chave: nicho e diferencial.

No meu entendimento as duas coisas acabam sendo meio que complementares.

 

Uma vez definido o nicho (o mercado onde irá atuar), você deve analisar tanto clientes em potencial quanto concorrentes e ver onde pode criar e aprimorar seu diferencial (o que faz de diferente e melhor em relação aos concorrentes). Parece óbvio, mas ainda assim muitos iniciantes simplesmente copiam os planos e preços de uma Locaweb, Uol Host e San Internet.. e a casa cai depois de alguns meses. Cobre mais caro se for o seu caso, mas tenha um valor agregado (erviço melhor e mais afiado) que o deles. Propagada ajuda, mas o boca a boca de clientes satisfeitos ajuda e muito.

 

Recomendo começar pequeno e investir conforme a necessidade e a possibilidade. Se dê um tempo para aprender sobre o mercado e conhecer seus participantes, que serão seus fornecedores, parceiros e concorrentes. O PdH é em parte para isso. Enquanto isso construa uma relação comercial duradoura e justa com seus primeiros clientes.

 

Se for investir pesado logo de cara, o risco será bem maior e terá que contratar alguém com experiência para gerenciar sua estrutura ou irá jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?