Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investimento Inicial


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Hoje todo mundo entra no mercado de host, mas esquece que tudo isso necessita de um processo de administração e conhecimento.

 

Qual a visão para quem está com todos os requisitos prontos para iniciar, mas pensa que no primeiro mês ou nos seis primeiros vai ser complicado conquistar um cliente,

 

O ponto do cliente é devido ao alto número de pessoas vendendo os serviços.

 

Como esperar esse retorno e como chegar até ele?

 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esperar esse retorno e como chegar até ele?

 

Se dedicando, e trabalhando sem visar dinheiro.

Pelo menos comigo foi assim, no primeiro ano, o que eu lucrava, mal pagava um pastel. Pois o que recebia dos poucos clientes era para pagar a revenda que utilizava e outras despesas.

Mesmo nao tirando nada para mim, nao desisti.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais ou menos o que o Sabaia falou. Entrar para viver()$$ de cara já no novo negócio é suicídio. As linhas mais agressivas da administração de negócios costumam dizer que você tem que ter capital pessoal monetário para viver 12 meses sem tirar 1 tostão da empresa. Eu já sou mais conservador e digo que você precisa de grana para ao menos 24 meses sem tirar um centavo da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca queira ganhar lucros já nos primeiros meses, eles são os definitivos para você se manter nesse ramo, adquira uma revenda que tenha ótima qualidade, monte um site próprio seu caso saiba fazer, compre um domínio .com.br ou .com

Crie banners para colocar como postagem no facebook, Google+ e por ai em diante.

Creio que em 5 meses você deverá conseguir no minimo 5 clientes bons se você trabalhar focado neste ramo, se dedicar a isto.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou contra a correnteza, acho que grande partes dos negócios virtuais, você pode começar a ter um lucro nos primeiros meses. O que acontece é muita gente abrindo empresa sem conhecer o mercado e pensar em uma estrategia de como lidar com os clientes.
 

Já tive vários negócios virtuais e todos antes de abrir já tinha um plano de negócios preparado para fazer minha empresa na pior das hipóteses ficar no 0 a 0 nos primeiros meses. Claro, tudo vai depender do setor de atuação, mas quando se trata de hospedagem de sites, o investimento normalmente é muito baixo para manter o negócio, maior investimento que teria de inicio seria marketing...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando os colegas, a minha dica:

 

Estude o mercado, tente criar um diferencial, algo que o diferenciei dos outros, estude alem do mercado os serviços que irá oferecer, comece de baixo, de preferencia com uma revenda, pois ela lhe proporcionará alem de conhecimento, experiencia com o cliente, etc.

 

Não de um passo maior que sua perna, o seja, calma, devagar e sempre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou contra a correnteza, acho que grande partes dos negócios virtuais, você pode começar a ter um lucro nos primeiros meses. O que acontece é muita gente abrindo empresa sem conhecer o mercado e pensar em uma estrategia de como lidar com os clientes.

 

Já tive vários negócios virtuais e todos antes de abrir já tinha um plano de negócios preparado para fazer minha empresa na pior das hipóteses ficar no 0 a 0 nos primeiros meses. Claro, tudo vai depender do setor de atuação, mas quando se trata de hospedagem de sites, o investimento normalmente é muito baixo para manter o negócio, maior investimento que teria de inicio seria marketing...

 

Pois é, mas ainda sim, mesmo investindo em markentig para hospedagem (como propõe o autor do topico), acho que se for calcular certinho, não deve se pagar em menos de dois anos...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que pra "cair de boca" assim em uma empresa já esperando lucrar você precisa de duas coisas:

Muito dinheiro e tempo

Dinheiro:

comprar as melhores peças do mercado. Visar pontos estrategicos para datacenteres. Usar coisas melhores como troca o cabo de internet normal pelo de fibra otica! (Igual a GVT)

TEMPO:

para atender bem os clientes. satisfazer bem eles. resolver problema a qualquer custo. ser atencioso! 

agora se você acha que ir na dos que comentaram acima é melhor eu não sei por que acima está tipo assim:

Você paga tudo e faz tudo belezinha. E vai ter que pagar as peças certo? não mais calma vamos calculas os custos...

Opa! falto grana! E o que esta proposto nos comentarios acima?

R:você lucrar com o tempo pagando pouco a pouco até zerar e ganhar experiencia suficiente para trabalhar no ramo!

bom as duas opçoes tanto a minha como as dos amigos acima são boas.

mais as duas são ruins também kk (sei que fico confuso mais vo explicar)

bom a minha precisa de muito dinheiro. é um fato! o que pode acarretar falta de dinheiro para a propia familia e coisas domesticas. E também precisa de tempo! ou seja pode acabar deixando familia de lado! E outras coisas valiosas!

na dos amigos ai acima tem um problema que é você dar dor de cabeça. Mais por que?

R:se não lucrar e o dinheiro não fechar o pagamento da parcela. podera ter que tirar da propia familia. fazer contas demais. e também perder um pouco do tempo...

 

Bom as duas são boas mais também ruins.

Pense bem em qual você embarca amigo. por que as duas tem ganhos e perdas :P

Obrigado e tchau!

 

abs =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve oferecer recursos adicionais nos planos oferecidos para ser um diferencial dos concorrentes.

Com isso se torna possível lucrar logo nos primeiros meses.

 

Pense como o cliente que deseja obter. Quais os recursos que ele desejaria ter por ex? E adapte isso aos planos.

Encontre seu nicho de mercado e invista nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que tudo vem com muito estudo, analise o mercado defina seu publico alvo e qual a melhor maneira de alcança-lo tenha um diferencial e martele em cima dele, faça um levantamento de todos os custos possíveis mensal, defina um orçamento minimo e sempre tenha a certeza que haverá capital pra manter esse gasto por no minimo 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?