Administração AngelCosta Postado Maio 12, 2014 Administração Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Resumindo o que disseram em duas palavras-chave: nicho e diferencial. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Ororez Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 eu acho que pra "cair de boca" assim em uma empresa já esperando lucrar você precisa de duas coisas: Muito dinheiro e tempo Dinheiro: comprar as melhores peças do mercado. Visar pontos estrategicos para datacenteres. Usar coisas melhores como troca o cabo de internet normal pelo de fibra otica! (Igual a GVT) TEMPO: para atender bem os clientes. satisfazer bem eles. resolver problema a qualquer custo. ser atencioso! agora se você acha que ir na dos que comentaram acima é melhor eu não sei por que acima está tipo assim: Você paga tudo e faz tudo belezinha. E vai ter que pagar as peças certo? não mais calma vamos calculas os custos... Opa! falto grana! E o que esta proposto nos comentarios acima? R:você lucrar com o tempo pagando pouco a pouco até zerar e ganhar experiencia suficiente para trabalhar no ramo! bom as duas opçoes tanto a minha como as dos amigos acima são boas. mais as duas são ruins também kk (sei que fico confuso mais vo explicar) bom a minha precisa de muito dinheiro. é um fato! o que pode acarretar falta de dinheiro para a propia familia e coisas domesticas. E também precisa de tempo! ou seja pode acabar deixando familia de lado! E outras coisas valiosas! na dos amigos ai acima tem um problema que é você dar dor de cabeça. Mais por que? R:se não lucrar e o dinheiro não fechar o pagamento da parcela. podera ter que tirar da propia familia. fazer contas demais. e também perder um pouco do tempo... Bom as duas são boas mais também ruins. Pense bem em qual você embarca amigo. por que as duas tem ganhos e perdas :P Obrigado e tchau! abs =) Caraca... Como nunca pensei nisso?! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Resumindo o que disseram em duas palavras-chave: nicho e diferencial. No meu entendimento as duas coisas acabam sendo meio que complementares. Uma vez definido o nicho (o mercado onde irá atuar), você deve analisar tanto clientes em potencial quanto concorrentes e ver onde pode criar e aprimorar seu diferencial (o que faz de diferente e melhor em relação aos concorrentes). Parece óbvio, mas ainda assim muitos iniciantes simplesmente copiam os planos e preços de uma Locaweb, Uol Host e San Internet.. e a casa cai depois de alguns meses. Cobre mais caro se for o seu caso, mas tenha um valor agregado (erviço melhor e mais afiado) que o deles. Propagada ajuda, mas o boca a boca de clientes satisfeitos ajuda e muito. Recomendo começar pequeno e investir conforme a necessidade e a possibilidade. Se dê um tempo para aprender sobre o mercado e conhecer seus participantes, que serão seus fornecedores, parceiros e concorrentes. O PdH é em parte para isso. Enquanto isso construa uma relação comercial duradoura e justa com seus primeiros clientes. Se for investir pesado logo de cara, o risco será bem maior e terá que contratar alguém com experiência para gerenciar sua estrutura ou irá jogar dinheiro fora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI259579-17141,00-OS+RISCOS+DO+EMPREENDEDOR.html Uma pequena frase do texto para fazer você pensar: " Por que algumas pessoas resolvem empreender? Simples. O empreendedor tem uma visão diferente do risco que está correndo. " 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Ororez Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 sei la é por que eu sou muito inteligente talvez :) abs =) Acredito que não. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 "Resumindo o que disseram em duas palavras-chave: nicho e diferencial." faço das suas palavras as minhas.! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.