Dennis Reis Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Olá, estou com um servidor novo de Streaming WHMSONIC e queria que vocês me dessem dicas de segurança e configurações que eu deva implantar nele. Alguma coisa que eu deva fazer nele para ter um boa segurança, contra ataques e etc. Obrigado! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 11, 2014 Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Se for só para o streaming, csf bem configurado dá conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Reis Postado Maio 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Certo, mas para eu instalar o CSF nao vai ter perigo do firewall bloquear as portas dos streamings ou posso instalar sem medo que não vai afetar minhas contas de streaming e revendas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Olá, Vc libera o range de portas para as rádios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Depende é whmsonic ou outro painel. Se for whmsonic ele libera sozinho. Se for outro faça como amigo Fegomes disse, libera o range. ficando assim 8000:9999 Claro, se utilizar o range padrão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.