Dennis Reis Posted May 10, 2014 Share Posted May 10, 2014 Olá, estou com um servidor novo de Streaming WHMSONIC e queria que vocês me dessem dicas de segurança e configurações que eu deva implantar nele. Alguma coisa que eu deva fazer nele para ter um boa segurança, contra ataques e etc. Obrigado! :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted May 11, 2014 Share Posted May 11, 2014 Se for só para o streaming, csf bem configurado dá conta. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dennis Reis Posted May 11, 2014 Author Share Posted May 11, 2014 Certo, mas para eu instalar o CSF nao vai ter perigo do firewall bloquear as portas dos streamings ou posso instalar sem medo que não vai afetar minhas contas de streaming e revendas? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fegomes Posted June 3, 2014 Share Posted June 3, 2014 Olá, Vc libera o range de portas para as rádios. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted June 4, 2014 Share Posted June 4, 2014 Depende é whmsonic ou outro painel. Se for whmsonic ele libera sozinho. Se for outro faça como amigo Fegomes disse, libera o range. ficando assim 8000:9999 Claro, se utilizar o range padrão. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts